6.6.12

Confissões do Apocalipse



E foi na semana passada que a toda diva Fernanda Young estreou seu novo programa na GNT. Quem me conhece mais de perto sabe que eu sou muito fã na Fernanda e inclusive me inspiro muito nela, pra ser sincero ela é exatamente o que eu queria ser qdo crescer, só que sem a parte da vagina. Inclusive quando eu fazia minhas entrevistas aqui no blog, antes via uns três episódios do “irritando” no you tube por que toda vez que termino de ver suas entrevistas fico mais falante, bem humorado e com uns insights absurdos.

O programa se chama “Confissões do Apocalipse” e tem uma estrutura que me lembra muito o “Irritando”. Assim como o anterior, em 30 minutos de entrevista, Fernanda fala sobre pequenas coisas do dia a dia, sempre com muito bom humor.

A ideia deste projeto é um grupo de entrevista pra ser feitas até o dia 21/12/12, o dia do apocalipse na profecia maia. Ela se veste como uma feiticeira e gira o que chama de roda maia dos assuntos, para escolher o tema. Fernanda então tenta tirar revelações dos convidados, já que o mundo vai acabar mesmo, por que não colocar as cartas na mesa???

O primeiro convidado foi Marcelo Tás, não vi e nem faço questão, beijos... O segundo foi Dani Calabresa, vi e chorei de rir, beijo.. E o próximo é Narcisa Tamborideguy, to com medo de morrer antes de ver, beijos...

O programa passa toda sexta feira às 21:00 e reprisa domingo 00:00... Fica a dica de humor do bom.


4 comentários:

  1. quero assistir... vamos ao Youtube.

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma pessoa que eu sempre fico me questionando se gosto ou não, mas que nunca consegui chegar num veredito final...

    ResponderExcluir
  3. Eu tive isso com Preta Gil por muito tempo, hj eu sei que gosto!!!!

    ResponderExcluir
  4. Só digo o seguinte: Ainda nasço Vani.
    Só isso.

    ResponderExcluir