19.6.12

De Carola Scarpa a Theo Becker...



Daí que no dia 15, logo que Britto anunciou a entrada de Theo Becker eu fiz um post sobre o quanto eu achava a ideia cagada.

Em um dia ele entrou, falou um monte de bobagem, surtou e depois disse que era tudo encenação a mando da produção. Sim, nós sempre soubemos disso... Na ocasião comparei a situação com a participação de Carola Scarpa na Casa dos Artistas 2, reality em que ele entrou dois dias, causou, causou, causou e saiu....

A jogada do Tio Silvio foi em 2002, na época em que se acreditava muito mais em reality show... 10 anos depois, período em que os diretores dos realitys são celebridades no twitter e que o público está muito mais intimo do formato, Theo fez o que Carola não fez e assumiu antes de sair que estava atuando.

Continuo achando a pegadinha meio cagada, mas menos pior do que se ele permanecesse.... De qq maneira acho que vale a comparação entre os dois episódios através dos vídeos abaixo.




Um comentário:

  1. Pra barraco eu não tenho paciência não. Até porque eu já tive overdose. Se eu quiser barraco bem reality, eu vou passar o natal na casa dos meus pais e tô mais que "bem servido"...

    Beijos!

    ResponderExcluir