5.6.12

Um Acolhimento..



Daí que eu estava comentando com um amigo que sou duramente julgado por um mundo cruel, a cerca do fato de achar o Neymar gato, quando ele respondeu de forma simples e generosa:

Eu também acho

Me senti acolhido e amado, mais tarde uma amiga chegou com outra e ainda depois veio uma outra que eu já sabia que achava ele gatinho também. O assunto voltou a sala e todos que estavam naquele ambiente composto por economistas, publicitário e psicólogos, foram unanimes em dizer que ele é gato sim, só precisa dar um jeito naquele cabelo..

Foi bonito, sabe??? Me senti acolhido... Já não estou mais só.





Ps. daqui a pouco Neymar vai virar tag.



5 comentários:

  1. sou santista roxo, mas o Neymar, só dentro de campo mesmo...

    ResponderExcluir
  2. POIS EU VOU CONTINUAR TE CRITICANDO. #prontofalei.

    ResponderExcluir
  3. (Respira fundo, concentra um pouco, busca com todas as forças a cara mais serena que se pode fazer) Meu querido (bebe um gole d'água), é bom você dar uma repensadas nessas companhias com as quais você está andando (bebe mais um gole d'água). Porque uma boa amizade acrescenta coisas boas à nossa pessoa (bebe mais um gole d'água).

    Eu não quero ficar dando palpite nas suas amizades (bebe um gole farto de água), mas ao menos tenha o cuidado de, ao ouvir um conselho amigo (joga o copo com o resto de água contra a parede), ANALISAR SE ESSES SEUS AMIGOS NÃO ESTÃO QUERENDO FUDER COM A SUA VIDA, FAZENDO VOCÊ CONTINUAR A PASSAR POR ALGUÉM COM SÉRIOS PROBLEMAS VISUAIS E/OU DE PADRÕES ESTÉTICOS!!!!

    (Recompõe a cara e a expressão facial serena) Tudo bem, gracinha? (Dá um sorriso enfático e levanta uma das sobrancelhas)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Chorei de rir.... Obrigado pela dica, Vó Manuela

    ResponderExcluir