8.6.12

Uma Partida!





Em 2009 nasceu o Yag e junto com ele uma leva de blogs que hj compõe blogsville.. Um dia li em algum lugar que o tempo médio de vida de um blog é de três meses e acredito ser verdade... Daquela época muitos ficaram pelo caminho e alguns poucos seguiam sobrevivendo... Eu sempre me gabei por fazer parte desses poucos e por considera-los alguns dos melhores que a gente tem por aqui.

Dentre eles estava o Uivos do Além... O blog foi levado por um dos “atores” que mais viveram blogsville.. O Lobo conheceu uma parte significativa de todos nós... Foi sempre presente e leal como um bom canino que é. Na entrevista que fiz aqui disse que a criatura era mais ele mesmo do que o criador... O menino de sorriso grande sempre odiou o título de fofo e querido que levou vida a fora... Em blosville não mediu esforços em fugir desse estereotipo... Aqui não seguia a risca a tentativa de agradar sempre e o medo de dizer não, por isso foi polêmico, disse o que quis e por vezes leu o que não quis.

Um belo dia o blog apareceu fechado, no outro sem nenhum post e por fim um post de despedida em respeito aos seus leitores dizendo que sempre odiou blogs que desapareciam do nada... Nas justificativas dizia que aqui, como lá fora, editava a si mesmo na tentativa de mostrar pra pessoas uma imagem que não tinha, sendo esse o maior de seus problemas. Na busca de minimizar isso que tanto o incomoda resolveu então desfazer este lugar que potencializava este defeito.

No fundo eu acho que a atitude é meio que culpar a janela pela paisagem, mas o que se há de fazer se não respeitar??? Dia desses escrevendo sobre o Lobo disse que em tantas vezes fomos concordantes e em outras discordantes, com relação a sua saída é claro que somos discordantes... Blogsville perde com o fim do Uivos, mas o que me resta é respeitar e dizer que caso mude de ideia conhece o caminho para a nossa cidade virtual...

No final do seu último post o Lobo deu até breve para alguns poucos e adeus para maioria... Acreditofazer parte da galera do adeus e até por não saber qdo vou ter a oportunidade deixo publicamente a expectativa de ter deixado algo de positivo com ele,  os meus sinceros votos que a vida seja grandiosa e  a torcida para que um dia consiga dar cabo disso que fez com que ele excluísse o Uivos.



“Que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada ... Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade.”
Oswaldo Montenegro


Foi uma honra, cavalheiro!


Aúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

8 comentários:

  1. pois é, eu não entendi mto bem pq ele fechou o blog, pelo q li parecia q ele tava assumindo que criou um personagem e que aquilo o estava atrapalhando, ai vem a parte q eu não entendi: pq simplesmente não acabar com o personagem então?

    ResponderExcluir
  2. Achei bonitinho o 'post' homenagem.
    Eu li um pouco o Uivos.

    E vc tem contato com ele ainda?
    Tipo, via e-mail?

    Um bjão.

    ResponderExcluir
  3. tb fiquei triste e sem entender muito ... mas enfim, nos cabe respeitar e torcer para q ele volte logo ... o Átilas faz falta por aqui ... bjão a ele e a vc ...

    ResponderExcluir
  4. Embora longe da vida bloguista por um bom tempo sempre acompanho alguns blogs que me lembram "haver vida la fora". O blog do lobo era um dos meus favoritos assim como o do yag. Fiquei muito triste com a decisão dele, respeito porque tambem resolvi parar com blog, no meu caso foi medo de exposição. Mesmo ele dizendo que era um personagem eu ainda continuaria a lê-lo porque me identificava com algumas coisas que ele escrevia. De qualquer maneira desejo boa sorte para ele, que encontre o que procura e quem sabe um dia retorne.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Também acho uma pena ele ter parado com o blog. Achei linda sua homenagem. Você sabe que é muito bom nisto, né?!

    ResponderExcluir
  6. "Nas justificativas dizia que aqui, como lá fora, editava a si mesmo na tentativa de mostrar pra pessoas uma imagem que não tinha, sendo esse o maior de seus problemas."

    Não foi bem isso que eu quis dizer não, mas tá valendo hahaha.

    Algo positivo a gente sempre carrega. Agora a vida ser grandiosa já fica um pouquinho mais difícil :p. Ela não me dando tanto tapa na cara acho que já é um bom começo.

    Mas enfim, igualmente honrado. Até!

    ResponderExcluir
  7. Meu comentário desapareceu, foi isso?

    Bom, eu respeito a decisão dele não querer continuar com o Uivos, pq imagino que quem chega a tomar esse tipo de decisão é que a coisa já chegou num nível de incomodar muito, né?

    Entro no coro de que ele vai fazer falta e é isso!

    Beijos!

    ResponderExcluir