25.8.12

Pk Nicole Bahls




Resolvi fazer o post agora pk atualmente tem 4 peões na fazenda, mas a gente tem uma chance considerável que ela não chegue entre os 3 últimos... Caso saia nesse momento eu realmente não torço pra ninguém... Até torceria pra Robertha Portella, mas entre Felipe Folgosi, Viviane Araújo e Léo Áquila realmente não torço pra NIN-GUÉM.
Então deixa eu começar dizendo o por que eu não torço pros outros três...
Em linhas gerais já posso dizer que são três samambaias e isso por si só já é o melhor dos motivos pra poder alguém ser eliminado de um reality. Ir pra um lugar com 54 câmeras para n se mostrar é o inverso proporcional de uma pastora posar pelada. Ainda que o “se mostrar” que eu me refira não seja físico.
Léo Áquila
Quando ganhou a última prova do fazendeiro disse que sabia que ia chegar ali por que aquele era o país da inclusão. Alguém conta pra ele que ele só não saiu por que chegou até ali sem passar pelo crivo do público???? Em todas as votações a gente só sabia de uma coisa, ela votaria em alguém que ama muito. Sempre antes de votar falava do quão difícil era por que se dava bem com todo mundo, mesmo nos piores momentos.
“Fazedera” de Loby compulsiva, Léo foi apontada diversas vezes pelos colegas como alguém falsa... Se teve motivo pra isso??? Não, pelo menos as câmeras não registravam ela falando nada.. Mas aquele olho dela pesado em cima dos outros ou a maneira que ficava em silencio observando o circo pegar fogo a espreita nas discussões como se não tivesse ali, não nega.
Léo não merece nem pelo fato de ser travesti e ter sofrido tudo que sofreu.. O quão é mal resolvida com sua identidade de gênero é um desserviço pra comunidade gay, melhor seria se tivesse saído na primeira semana.




Viviane Araujo
O que Viviane Araujo fez em todo o programa???? Falou mal de Nicole e dormiu.. Seu momento de ascensão no jogo???? O período em que Gretchen e Shayenne Cesário ainda estavam na casa e com ela protagonizaram o maior grupo de fofoqueiras que um reality já conheceu.. Era dia inteiro as três tormentas amargas em cima da cama falando mal de todo mundo.
Nicole em uma votação disse que Viviane só jogava com ela.. Tinham um problema pessoal fora da casa e por esse motivo ela não enxergava mais ninguém. Nicole votou em várias pessoas considerando seus critérios do jogo, Viviane nem nunca entrou no jogo, só enxergava Nicole.
Ela tem o favoritismo, mas por que é a ex-mulher do Belo e o mundo acha que merece essa indenização.. SÓ POR ISSO... Por que ela não tem nenhum motivo pra ser vitoriosa.



Felipe Folgosi
Enrustido e bom moço... Tenho pavor a bom-mocismo... Não me convence, beijos...
 No post que fiz sobre a possível homossexualidade dele nego falou aqui sobre o engano do julgamento que fazemos ao interpretar que qq homem que não queira a imagem de homossexualidade atrelada a si seja um enrustido. Concordo e acho esse pensamento simplista, mas quem disse isso não prestou muita atenção no que eu disse.
As críticas do Felipe são típicas de quem tah de dentro, típico de quem pensa “sou muito melhor que esse meio podre”... Deixa claro isso qdo fala “é um meio cheio de fofoquinha” ou declara o total desconforto de ser cortejado em uma boate.
Em uma discussão com Nicole, Felipe diz que um dos motivos de não querer entrar num reality é por que não gostava de baixaria e sabia que esse tipo de coisa era muito vinculada ao formato do programa. E ele é assim.. Fala baixo, mal da risada, educadinho... Bom moço!! Eu sou contra a boa educação, Brasil??? Nunca serei, mas realmente acho que quem faz da discrição uma bandeira em geral é gente medíocre...
Felipe é no “discretasso” da UOL, ou então o “Hetero HxH”... Gosto de quem da a cara pra bater.. Felipe NOT.





Nicole levou essa edição nas costas, já é lugar comum eu falar que merece vencer um reality show quem da pra edição, mas sinceramente, pra mim critério maior não há... E ela só deu.. Bipolar e louca da xereca Nicole por vezes teve razão nas suas discussões, por vezes não. A moça é o retrato do caos, como um furacão vinha fazendo barulho... Bipolar e o tempo toda apontada como doida, Nicole é antes de tudo uma iconoclasta e que tombou algumas máscaras.

A tão boa Viviane Araujo, descompensada após uma briga a acusou de vulgar e que ela se vendia do lado e fora... Muito boazinha, mas não mede as palavras.
Com Felipe ela teve uma das melhores discussões da edição, deveria fazer um tutorial com aquele vídeo.. Se chamaria: Como desmontar um bom moço

Nicole – Sabe o que você é pra mim??? Um carregador de saco pra ficar fazendo média..
Felipe – O nome disso é gentileza, se você não sabe o que é isso, se as pessoas lá fora não te tratam assim, paciência
Nicole – O nome disso é 2 milhões, pk tem gente aqui que vc com certeza não faria lá fora.
O que Felipe quis dizer com “se você não sabe o que é isso”???? Que ela é uma panicat gostoszuda lá fora geral trata ela com desrespeito???? Bem feito, ouviu o que merecia.

Dia desses tava vendo um vídeo do escroto do Felipe Neto falando sobre reality e é claro de forma preconceituosa e cheio das estereotipias. Frisava muito em cima da figura da Nicole, pelo fato dela ter ganhado um fã clube e os motivos que levavam a alguém a ser fã dela.No vídeo pintava a Nicole como uma gostosa, siliconada e burra como todas as outras e que não era merecedora de ter fãs e tals... Sou total contra ideia do todoa iguais.. São pensamentos como o do Felipe Neto que faz com que nego veja um estupro em rede nacional e diga que cu de bêbado não tem dono.. Afinal todas que estão lá são promiscuas e estão dispostas a tudo mesmo.

Com aquela revolta fake de adolescente usual e carregado de palavrões Felipe termina o vídeo agradecendo por ter chegado a um milhão de seguidores do You Tube com dois anos e meio no ar.. E diz: É... Vocês são foda!!! Quando na verdade tava dizendo “eu sou foda”... Felipe Neto tem um milhão de acessos falando palavrão como Dercy fazia desde a década de 40 e pisando em cima da cabeça dos outros que é a forma mais empobrecida e simplória de fazer humor.

Estamos falando da fazenda não do Nobel da Paz... O grande feito de Nicole para ganhar dois milhões??? Ter sido a principal peça que angariou audiência para manutenção do programa no ar... Simples assim... Isso tudo sem ser leviana, sendo coerente... Diversas vezes foi apontada como louca pelo seu excesso, mas ng observou que dentro dessa loucura não havia contradição... Não mudava de grupo de acordo com as conveniências.

Nessa discussão com Felipe Folgosi estava na casa além dela a Léo, Robertha, Viviane e eles dois. Num dado momento o bom moço jogou na cara dela de forma muito cruel que  estava sozinha e ela sem cerimonia gritou pra casa toda ouvir que estava mesmo, que ninguém ali era amigo dela e que os parceiros dela tinham todos ido embora.

Achei corajoso, no dia seguinte qdo tentava falar amenidades com as pessoas durante os serviços ng a respondia... Quem faria o mesmo no lugar dela??? Quem teria o peito de numa casa com cinco pessoas em vez de fazer loby com quem resta deixar muito bem destacado que não foi parceiro de ng ali dentro, que seus verdadeiros aliados se foram??? Nem acho que seria passível a julgamento se tentasse fazer alianças, seria natural.. Mas Nicole não.. PK ela não se exime de dizer o que acredita sob qq circunstancias e isso faz dela louca e isso faz que eu prefira ela a quem chegou até a final pela sombra.

Que vença Nicole Bahls


2 comentários: