22.9.12

Janela Indiscreta #enqtoestivenacama



E foram nesses dias na cama que pude por um termostato e saber a qtas andas o nível do "oba oba" que tah rolando no meu quintal.. O vizinho Lolito se juntou com o maconheiro de baixo e como já havia dito antes além de transformar a nossa alegre vizinhança num espaço maravilhoso para o uso de canabbis sativa para TODO O BAIRRO, resolveu plantar. Nesses dias eu descobri que aquilo que eu aluguei qdo era um paraíso virou uma espécie de clube alternativo.

Fico pensando, sabe??? Só pode se justificar nos 19 anos, pk o cara é um babaca... Uma coisa sou eu fumar, receber amigos em casa que tb fumam e ai fumar junto com eles qdo estão aqui... Outra totalmente diferente são as pessoas virem pra minha casa só pra fumar, eu plantar e dar de presente pra galera (ele deu uma muda pro vizinho de baixo)... Tipo.. Ng faz isso e ele tava na tabua da beirada qdo veio pra cá, a mãe deixou claro que se houvessem reclamações ia mandar ele pro pai no inferno e a locatária fez todo um discurso de ser uma vizinhança tranquila e tals.... Mas o Banana de Pijama resolveu pagar pra ver... Achou, né???

A locatária morava no mesmo bairro que eu lá em Campos, da periferia, gato.. Sei como chegar.. Fui obrigado a comentar qq coisa, como quem não queria nada.. Bem.. No mesmo dia a mãe dele apareceu ai e de lá pra cá não ouço nem voz de ng... Xeque Mate



Na conversa com a locatária ela me pediu um conselho, perguntou como abordar um outro vizinho.. O coroa tem uns 70 anos, professor de inglês, curte Jazz, é meio esquisito, mas costuma ser bem simpático, muito embora nosso contato não passe da entrega da correspondência.. O lance é que a kit de baixo tah alugada pra um casal e o velho resolveu ficar pelado na sacada de madrugada, chegando inclusive a descer as escadas nu em pelo...



Fiquei constrangido, sabe?? Total não soube ajuda-la de como deveria abordar, mas confesso que por um segundo pensei: Quem dera fosse esse meu problema com o Lolito... Esse povo reclama de tudo.. Deus da dente bom em boca de cachorro.

3 comentários:

  1. Olha... conheço pessoas que trocam mudas de maconha sem o menor problema. pessoas que plantam em casa e são a favor do cultivo para consumo próprio.
    Agora, nudez dos outros te deixa incomodado?? ahahahaha
    gente!
    Agiria tão natural quanto o tal do senhor estava agindo

    Beijo, querido

    ResponderExcluir
  2. de fato, melhor o lolito né?
    como o senhor está? melhor?

    ResponderExcluir
  3. Complicado isso de sair agregando Dewlss e o mundo por conta de um hábito em comum... O Lolito colheu o que (indiretamente) estava plantando... rs

    ResponderExcluir