8.1.13

A Segunda Temporada de Mulheres Ricas...

É.. Dizer que Mulheres Ricas foi fake ou forçado não tem nada de novo, né??? O programa é o que é... Acredito piamente na máxima de que nenhuma rotina tem glamour, logo a ideia de uma rotina glamourosa por si só já tem uma cara mentirosa.

Porém a segunda temporada veio com uma galera cagadíssima... As principais delas???  Aeileen Varejao  e Andréa de Nobrega... A primeira simplesmente chata.. 21 anos, herdeira de um império em cavalos, pensa que canta e Jesus... NINGUÉM NUNCA DISSE A ELA QUE:  NÃO, ELA NÃO CANTA...




Em geral eu não tenho paciência com núcleo country de lugar nenhum... Nem em BBB, nem em programa de música, muito menos em mulheres ricas... Chatíssima!!!

Andréa de Nóbrega protagonizou várias cenas de vergonha alheia... Numa delas Gritou como uma louca na beira do palco, subiu  pra agarrar Fábio Junior e foi retirada por seguranças, sabe????  Fosse pra ver pobreza eu via Esquenta... 

Andréa de Nóbrega e sua amiga Cozete Gomes a beira do palco de Fabio Junior cantando Caça e Caçador.. #MULHERESRICASRYSOS


A mulher fala com todas as letras que vive com a pensão de 12 mil do seu ex-marido e tem a pachorra de ir pra um programa que mostra a rotina de mulheres milionárias ??  Sinceramente.. Vejo mais glamour no TPM de Macho, que graças a Deus voltou ao ar.

Se acompanharei o programa??? Sim, por que Narcisa me Arrebata, mas francamente o casting foi absolutamente decepcionante.. E tenho dito!!!

8 comentários:

  1. amigo, mas vc não acha que o casting é um pouquinho limitado mesmo não?

    ResponderExcluir
  2. olha Gato.. Eu gosto de ver essas podridões da tv brasileira.. e vou ser sincero, no ano passado fiquei apaixonado pela Narcisa, esse ano idem! E ano passado também gostei bastante da Débora (centrada) e com a Lydia... sou sincero em dizer, os cultos que me perdoem, mas ja vemos tanta merda pessoalmente, que assistir à um programa desses ai não vai mudar em nada... e hoje tem BBB hein!

    ResponderExcluir
  3. Ah!! Eu curti as novas ricas!! Achei a Andreia engraçada mas essa Aeileen Varejao chata pra cacete!! E canta mal!!!!!!! Muito mal!!!! Tô imaginando quando chegar a Val!! Ai vai ser BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu não acompanhei (até pq de RYCAHHH basta eu, nzé? hahahaha)... mas acho que a Narcisa é a espinha dorsal da coisa toda! E sim: núcleo country não dá pra querer... affffffff!!!!!

    Gatôncio amado, claro que adorei a menção glamourosa ao TPM... por essas e outras que tu és vipérrimoooooo por lá! Hahahahahahaha! Bjundas, meu gato!

    ResponderExcluir
  5. Ui!!! Comentar em sincronia é quase como gozar juntinho, nzé? Foi bom pra você?????? Hahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  6. Oi gato, Tudo bem , sei que nao me conhece , mais pesquisando algumas coisas na rede, acabei caindo aqui no seu blog, nem preciso falar o que pesquisei né shuahsua.. mais td bem , olha adorei suas postagems e seu blof é sensacional, curti muito, diante de tanta inspiração tambem comecei o meu hoje acho que é um grande lugar pra gente desabafar e colocar o que se quer na rede sem medo de ser feliz, sucesso pra voce, e estou te seguindo agora hein rsrsrs

    abs. Joh

    ResponderExcluir
  7. Jones, adoraria ver seu blog e inclusive responder ele, mas opa.. N consegui achar nada no seu perfil do google mais.. rss..

    Espero que volte aqui e veja essa mensagem, fico muito contente que tenha servido de inspiração para vc criar um blog, que realmente é um espaço precioso, e que seu blog tenha mais sorte do que outros que inspirei (que nunca vão pra frente, mas tb nego raramente assumiu que foi motivado por minha pessoa).. Estu ansioso para te ler, espero que consiga ver logo.. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. pelo menos consegui colocar os seguidores se encontrar mais alguma falha me avise por favor kkk bjos

    ResponderExcluir