30.6.13

Mis queridos amigos... Mis descamisados... Regresé!!!!



Amo vocês, Brasil!!!
Que saudades!!!!

Não via a hora de voltar pros braços dessa minha classe media sofrida, ansiosa pelos meus comentários sobre a fazenda...

Tudo culpa da Dilma, genti.. Fui falar de protesto aqui minha internet caiu, bem que falaram no FB que Dilma ia fechar o FB e acabar com a internet no Brasil.. Acho que ela veio aqui de madrugada na minha rua e cortou a fiação.  O calvário começou na sexta, 21/06 e só veio voltar ontem.. É Dilma humilhando o crente, arrastando a cara do povo de Deus na poeira!!!!! Passei por essa peleja, mas hj eu sou um vencedor e voltei... Voltei e falarei de tudo que meu coração tah cheio!!!!

Irei no blog de todos vcs, de todas as crianças do mundo pra poder comentar, deixarei alguns textos aqui já prontos que vão corre durante a semana. 

Emoção define meu sentimento neste retorno, lindo e triunfal para minha casa, meu berço, meu eu, meu enema.. Blogsville!!!

Amo vcs!!!!

10 comentários:

  1. Ufa... como eu sou meio catastrófico já fiquei imaginando: o vândalo foi preso? foi despejado da Vila do Chaves? caiu um avião em cima do busão dele? (rsrsrs)

    Isso é que dá ser ícone dessa classe média sofrida, né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauahauahaua...

      Gatão qdo for assim pregunta pro Foxx, por que essa pessoa assina meu peiperview....

      Tava cheio de saudades!!!

      Excluir
  2. Guerreiro sobrevivente, conseguiu viver alguns dias sem internet :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram dias dificeis, Fred..
      Mas eu sobrevivi lindamente!!!

      Excluir
  3. Welcome back, Gatón!!! Blogsville: terra de todos nós!!! Hahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo de volta Gato... tava pensando que tinha se afastado por problemas de saúde novamente. Que bom que não era isso!! Ficar sem internet deixa a gente meio sem rumo mesmo, é deprimente heehe!! abraços!

    ResponderExcluir
  5. A foto da Evita foi o melhor!! kkkkkkkkkkkkkkk Amei!

    ResponderExcluir