17.6.13

Tah tudo explicado...

A minha pretenção é fazer um post bem curto, mesmo por que são 19:57 e eu ainda to no trabalho.. Só to escrevendo aqui por que quero chegar a casa tomar banho e cair na cama, não to nem um pouco a fim de mexer no PC.

Daí que eu podia resumir tudo e dizer que ele é um babaca, mas isso é injusto e simplista, não que ele seja um babaca no sentido literal da palavra.. Ele é um garoto imaturo, meio  em noção (mas num grau natural na idade) e completamente dispreparado tecnicamente pra estar no cargo que está.. Esta pessoa atualmente é meu superior direto no trabalho.

A questão é que eu deveria estar até acostumado com isso, sabe??? Tantas vezes aconteceu na minha vida.. É o que sempre falo, para estar num cargo de confiança basta ter a confiaça de alguém, capacitação é detalhe. Daí que eu até entendo isso e de alguma forma até me conformo, mas ele é tão caricatural e iconográfico no que se refere ao seu despreparo/imaturidade que consegue me tirar do sério, logo eu que busco ser um verdadeiro diplomata nas minhas relações de trabalho...

E hoje na mesa do refeitorio eu descobri o ponto que faltava... Sim... Ele é Sanpaku!!!
Como nãoa creditar nisso??? Como não acreditar????

É isso, Brasil!!
Sem mais!!!!

  
Melhor bater com esse caralho...

Ps. Amiga de segunda me contou hj aos gargalhos que esse post é a maior prova do sampakismo de marido. Ela ainda não tinha visto, mas confirmou a perigosa condição em que me encontro.. Casado e liderado por Sanpakus.. O mundo é deles.. Agora tah tudo explicado!!!!

10 comentários:

  1. hahahaha, sério, adorei essa coisa toda de sanpaku.. e como disse, eu nem preciso olhar no espelho, sei que sou.. merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSS... O engraçado é que as pessoas que eu imaginei que fariam de tudo para se fizer sanpaku tão sendo exatamente as que estão se manifestando nesse sentido...

      Excluir
  2. kkkkkkkkk
    e seu marido não leu o texto?

    ResponderExcluir
  3. Eu já te contei que também sou um especialista na milenar cultura do Japão? Deve ser herança do lado da família que veio da baviera japonesa, sabe! (rsrsrs). Então, pra se lidar com os sanpakus você pode adotar 2 posturas: uma mais agressiva e incisiva, que eles denominam de “postura sanpakatzu”; a outra, mais paciente e benevolente que é denominada “postura sanpasaku”. Dá pra entender? Qual é a sua, ein, ein?! (rsrsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí depende muito do dote do sanpaku... Kkkkkk... Mentira!!!

      Mas é claro que a minha postura com o sanpaku depende muito de quem é o sanpaku em questão... Por exemplo... Michael Jackson... O homi descoloriu, comeu Macaulay Culkin, perdeu o nariz, sacudiu a filha da janela e fez mas um monte de coisas cagadas, mas é tão talentoso que compensa e a gente ama e acolhe... Mas e Faustão??? Glória Perez??? Como lidar com essa sanpakona?? Só outros sanpakus que sabem voar que nem ela...

      O mesmo ocorre na minha vida... Meu marido da pra mim A gente acolhe... Mas e o chefe babaca??? A gente mete o nome dele na encruzilhada e pede pros orixás explodirem ele inteiro e só sobrar o olho sanpaku ... Esse é meu jeitinho de pensar...

      Excluir
    2. Entendi o seu jeitinho... é mandar brasa bem no meio da segunda parte do sanpa! Comungo entusiasticamente desse modus operandi! (rsrsrs)

      Excluir
    3. Mesmo pq, o olho que interessa nem tem Iris..
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Que escroto.... Nojo de mim, agora.. hauahauahuahaua

      Excluir
  4. Posso falar, no meio de tantos protestos, de ler só sobre isso no face, poder vim aqui e ler algo mais leve é tão bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiii.. Deve ter escrito antes de ver meu último post.. Sinto em decepcionar...

      Excluir