13.1.14

Quem quer Casar com Meu filho?



O velho novo reality show da Band, finalmente estreou na segunda feira. Digo velho novo, que já está gravado há uns dois anos, todo ano faz anuncio e eles não colocam no ar, Deu sabe por que... Aliás... Deus e eu.. Não ia pro ar por dois motivos: 1 - A Band é cagada e desorganizada, tem crescido na qualidade das produções, mas continua tendo um compromisso com o público de emissora de fundo de quintal, 2 - apresentação de Adriane Cagada Galisteu, que estava linda, diante de um programa super-divertido, mas e o azarão fica onde??? É bom como tudo que ela faz, mas acaba fudido como tudo que ela faz.. Ou sem audiência, ou na geladeira, ou as duas coisas.. Enfim!!!

O programa é ótimo, fazia tempo que não dava gargalhada naquela altura vendo um programa de TV, veio pra substituir o CQC nas férias, nos dois últimos anos quem teria feito isso foi mulheres ricas, que foi bem legal na primeira temporada, mas totalmente caótico na segunda. 

Quem quer Casar com meu filho, conta com 5 mães super protetoras, seus respectivos filhos e 10 candidatas (os) (um deles é gay) na disputa por um casamento. Pra isso esses candidatos vão passar por tarefas e pelo crivo de mães e filhos.

No primeiro episódio (Que Adriane Galisteu estava absurda de Linda diga-se de passagem), os 10
candidatos passavam por uma entrevista com mãe e filho e dali três seriam eliminados. Sendo que na entrevista só o filho poderia falar, as mães fariam anotações e fotografariam os candidatos. As caras e bocas foram impagáveis.

Dentre os Candidatos temos um DJ gato e pra lá de safado, um jogador de RPG virgem que só teve relações pela internet até hj (que diga-se de passagem passou mal e não conseguiu escolher as candidatas que deviam ser eliminadas), o gay que é um charme, um que é um príncipe de lindo e um terceiro sem maiores especificidades. Todos em torno dos trinta, solteiros e prontos para arrumarem. O programa passa as 22:30 de segunda na Band e o gato recomenda!!!




2 comentários: