25.1.14

Sonho Erótico


Essa semana aconteceu algo inédito, tive um sonho erótico...

 Digo inédito pq raramente sonho, quando acontece nunca é erótico e quando há algum nível de erotismo nunca consigo ver o pau do parceiro... Já sonhei que dava amasso com os caras, mas não olhava pra baixo,ou quando olhava não via.... A única vez que vi a genitália de alguém num sonho era uma mulher (bosta), ainda com riqueza de detalhes, num rosa intenso com a pelugem loira.. Toda vez que encontro com a garota que sonhei penso: Conheço sua xana!!!

Neste fim de semana eu finalmente consegui ter um sonho erótico completo em que consegui ver o pênis do meu parceiro, ou melhor.. Parceira... Era trava!!!



Novinha e fazendo a linha gostosinha, parecia uma indiazinha, dava até uns traços com Ariadna... A danada acabava comigo e o pior.. Acordei excitado!!! Daí acordo meu marido...

Gato - Mo...
Calopsita - (com a cara no travesseiro) Hummm...
Gato - Sonhei que tava transando com uma trava gostosinha...
Calopsita - (com a cara no travesseiro) Hummm...
Gato - E acordei excitado...
Calopsita - (com a cara no travesseiro) Hummm...
Gato - Será que isso é um sinal de que devo investir em novas frentes...
Calopsita - (com a cara no travesseiro) Vai na frente sozinho!!!
Gato - Amor, n deixa de ser uma fantasia e se eu te pedisse..
Calopsita - (com a cara no travesseiro) Não...
Gato - Amor, numa relação a gente precisa saber flexibili...
Calopsita - (com a cara no travesseiro) Não...
Gato - Mas...
Calopsita - (Tira a cara no travesseiro) Gato, não!!!

Após acordar de vez ele ainda me contou que dia desses sonhou que eu estava dando mole pra uma travesti, ele chegou dando uma voadora em nós dois, fez um circulo de álcool em torno da gente e tacou fogo!!!



A pergunta que não quer calar... Seria este um sinal do destino Brasil??? Será que no fim da história o Calopsita será o vilão que impedirá a vivência com meu verdadeiro amor?? Qual será o último capítulo desta história???


(Edited)

No dia desse post a noite fui com um amigo a praia a noite pra gente dar uma volta, bater um papo e ele levou um casal de amigos que por sua vez chamou mais amigos... Dentre esses amigos... Uma travesti!!! Conversamos horrores e ela me mostrou o peitinho de hormônio dela... To assustado com o universo, beijos!!!

6 comentários:

  1. Gato, Gato... você sabe que, mesmo sem conhecer, também sou fã do Calopsita! (rs) Enquanto tá no esquema “sonho”, ainda passa... mas, “ver peitinho”?! Aliás, o que o senhor estava fazendo de noite na praia?! Se era só pra conversar com os amigos, de onde surgiu essa “olhada”, hein?! Como é mesmo aquele conselho? Vigiai... (rsrsrs)

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, genti.. Eu me explico!!!

      Tava na praia, como disse no edited, com os amigos, dando um rolé, surge então a trava, conversamos baldes, daí entramos no assunto intervenções estéticas, ela me contou que o peito dela não era de silicone e sim de hormônio, daí comentei que realmente me parecia perfeito e ela me mostrou... Simples assim!!!

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkk
    1) gente, esses sonhos eroticos sem ver pau precisam de análise.
    2) vamos confirmar com o tarô se seu futuro é com uma travesti?
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha maior vontade de uma analise psicanalítica para esse detalhe dos meus sonhos!!!

      Excluir
  3. Tipo assim... de repente precisa rever o que vcs andam comendo (!) antes de ir pra cama... hehehehehe!!! Mas claro que também pode ser aqueles sonhos "premonitórios".... seja como for: vai que á tua Gatónnnnn.... hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Bom, para o bem da relação, essa tara por travestis deve ficar no sonhos mesmo... acho melhor...

    ResponderExcluir