23.3.16

Rupaul 8ª Temporada

Quem me acompanha aqui há mais tempo sabe que sou apaixonado o reality show de Drag Queens, Rupaul's Drag Race! Fato é que a temporada passada deixou bastante a desejar em comparação com as outras. O casting estava fraquíssimo, ficando difícil até pra vc fazer uma torcida. A mais legal (e que a grande maioria dos meus amigos estavam torcendo), Kátia foi eliminada cinco semanas antes do programa acabar e aí ficamos pensando: Torcer pra quem agora nessa bosta???

Pois bem, a oitava temporada total recuperou o folego, Mama Ru, conseguiu um casting interessante com trabalhos bem específicos.. Uma cover oficial da Britney Spears, um fã incondicional das Super Modelos da década de 90, uma que se inspira em mangá, outra em heroínas dentre outras com outras  peculiaridades formam um dos castings mais diversos de todas as temporadas. Muita gente muito boa forma formando um time de primeira que promete uma temporada inesquecível! 



Por hora não está assando em nenhum canal no Brasil, quem atualmente está com os direitos autorais de Ru Paul é a multi show, mas não soube de nada que falasse desta temporada ainda. Algum tempo após o termino vc tbm pode acompanhar pela netflix e se quiser ver agora, corre atrás de download pq o que não falta é site disponibilizando. Estamos na terceira semana, corre pra baixar, aproveita o feriado e bota em dia!

2 comentários:

  1. Ru Paul Rocks! eu ja assisti a serie completa no netflix duas vezes, numa tacada só, e para quem acha que é só "bichice" não sabe o que esta perdendo!

    ResponderExcluir
  2. engraçado que nunca assisti esse reality, só vi as propagandas, apesar de eu me montar a uns bons anos, nao parei para assistir e usar como inspiração. Faz tempo que nao assisto qqer reality, nem os de culinária que tem aos milhares.

    ResponderExcluir