29.12.22

Randochat

 


Desde que eu passei a usar internet eu sempre adorei chat... Só fazendo dois mil anos de análise pra poder entender por que diabos aos 18 anos eu estava na sala de bate papo da UOL, no paltalk ou em qq chat que me indicavam e 2000 anos depois eu tô no randochat, falando mal dele em todos os dias da minha vida.

Meu objetivo lá nem é ter encontros (a princípio), no fundo acho que de ninguém é, mas gosto de conhecer gente. A lógica é bem simples, vc faz um perfil com fotos, um nick, sua idade e aí vai numa busca que aleatoriamente vai escolher uma pessoa com que vai brotar na sua tela. Fim!

O que temos lá.. Muita geração Z, tem até filtro por idade, mas não gosto de filtro, gosto do aleatório, venha o que vier... E a vida tbm não pega leve comigo! A grande maioria é bem novinho e o que esperamos da geração Z? Problemas de autoimagem, hate e toda contradição de quem tem um ego formado por redes sociais.

Há muito anonimato, avalio muito por essa questão de autoimagem, essa gente quando tem foto é tapando a cara, um pedaço do queixo, um pedaço do olho, um pedaço da boca... As pessoas vão se mostrando em fascículos. A geração Z tem maior acesso a câmera do que qualquer geração, mas tem muita dificuldade de se mostrar sem edição. E onde tem anonimato tem o que? Tem cuzão fazendo hate, assim é a vida, mas tbm não dou muita luz a hate, ainda mais hate anônimo.. É block e next...

Em geral sou muito elogiado lá, muito mesmo.. Sinceramente acho que não tem nada a ver com ser bonito, tem a ver com ter fotos e sobretudo com fotos fazendo coisas, em lugares.. E não um monte de foto dentro do quarto, cheia de efeito em cima. Pronto, isso já me faz mega atraente. 

85% que me procura é vindo falar de sexo.. Acho um saco, o script é sempre o mesmo, fala uma meia dúzia de sacanagem, troca foto, um elogia o outro, bate punheta e fim. Honestamente pra isso prefiro o xvideos. Eles volta e meia falam "estou procurando sexo" e eu pergunto "tá mesmo?". Pq se tivesse estariam num aplicativo de geolocalização e não em um que escolhe pessoas aleatórias em todo território nacional. O que na verdade querem mesmo é criar um personagem muito transudo pra servir como escapismo de uma vida sexualmente pobre de estímulos reais, nadam de braçada no campo da fantasia e morrem aí.  Ninguém quer sexo real, querem é encher o saco!

"Mas Gato, por que você entra então?"... Elementar, Meu Pequeno Gafanhoto! Tem os 85% limitados a "sexo", mas tem os outros 15% tbm. Em todos esses anos em chat entendi que internet é esse lugar que a gente caminha pelas exceções. A gente conhece mil pessoas bostas pra aparecer uma que vai dar sentido a vc ter perdido tempo com todas aquelas outras. Tem gente que obviamente vale a pena... mas sim, há de ter paciência! Tem muita gente doida e eu quando não tô dando fora nos outros, tô tentando tratar com humor, pq se não a vida fica muito amarga.

Um breve exemplo do que tô falando aí!





 

Dentre os poucos que valeram a atração tem um novinho de MG que até montei um grupo com marido e ele. Jovem universitário, começando a ter um monte de novas experiências e sempre consegue partilhar tudo com muito bom humor. Até a data de fechamento desse texto tudo que eu vi dele foi uma foto de 0,5 megapixel, escura e preto e branca, mas tudo bem, toca o baile (inclusive qualquer hora vou fazer um post sobre foto na internet). Outro foi um outro novinho nordestino que é gordinho como eu e muito estiloso, a gente tá sempre trocando muito ideia sobre a difícil luta de manter o estilo, estando acima do GG, inclusive já comprei roupa em lugares indicados por ele (leia-se Shein)... Acho produtivo!  Tbm tem um que é um pouco mais velho que os outros (mas mais novo que eu papo de uns 10 anos), que é professor de matemática e recentemente foi morar sozinho em outra cidade a trabalho. Ele é muito engraçado e safadinho (gosto dessa combinação), volta e meia a gente troca uma ideia sobre assuntos aleatórios diversos. 

Eu poderia citar alguns outros, mas vou ficar por aqui, por que acho que já temos o suficiente pra se entender que um desses carinhas aí de cima vale 200 cócócó aí do print.. É uma questão estatística básica, que a bem da verdade vale pra internet e pra vida em sociedade. Se relacionar de forma saudável é caminhar por exceções. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário