23.8.10

Nas Garras do Gato: Sam


E foi de uma hora pra outra que o gato se viu numa situação delicada tendo que arranjar um outro entrevistado para substituir o acidentado Wans.


Recorreu pra quem??? Para aquele que já seria convidado para o mês seguinte e este, prontamente, generosamente, dedicadamente e carinhosamente aceitou ao convite nos brindando com uma entrevista super-divertida.


A conversa rolou numa aula vaga do rapaz numa lan house , com tempo contadíssimo, o que deu a ela um ritmo rápido e deixou alguns assuntos pendentes.. A última frase do entrevistado foi:


Beijo!!! Vai cair, querido!!!!


Sim, explorei até o último segundo mesmo!!!!!


Além disso o gato, gripado, funga nojentamente e tosse durante a entrevista.. O Resultado dessa entrevista de proporções apocalípticas você confere ai em baixo nessa que foi a primeira vez a entrevista foi feita, editada e postada em seqüência (devido ao avançar da data), saindo do forno direto para blogsfera.


Blogs do convidado: www.oeternogaroto.blogspot.com e www.oclose.blogspot.com



15 comentários:

  1. Mês que vem, estarei inteirinho pra ti, gato. O medo de chegar ao nível dos entrevistados é grande. Timidez é meu nome.

    Chegando em casa, vou ouvir com certeza.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer o S.A.M. via entrevista! Não deu pra encontrar pessoalmente ainda, mas espero que aconteça - SP não é tããããão grande assim...

    ResponderExcluir
  3. Mestre Gato e Garoto SAM ... a melhor entrevista de todas ... apesar de corrida contra o relógio foi a mais clara, mais objetiva, a mais contundente. O SAM se mostra de forma inteligente e transparente. Conhecê-lo pessoalmente foi uma das boas coisas da vida blogayra. Conheci o SAM pelo Eterno Garoto e depois vi o SAM do Close. De nosso encontro em Sampa e mais ainda agora nesta entrevista nada me surpreendeu em tudo o que já me apercebia dele ... fantástico o garoto. Agradeço aos dois pelas referências e fica registrado q carinho é recíproco e o selo será cobrado ... rs

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. adoreiii demais a entrê!!
    Ele é super simpático e as histórias do metrô morri aki com elas
    kkkkkkkkkkkkk
    e esse fungado foi tão sexy!!!
    alokaa!!
    huahuahuahau
    Abraçoooo!

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que escuto entrevista de um blogueiro o qual conheci pessoalmente.

    Sam é fantástico. ADora usar o termo "caos" nas suas conversas, é elétrico, mas capaz de parar e ouvir atentamente o que o outro tem a dizer. Qualificativos imprescindíveis para um bom enlace.

    _____________________

    Agora recado para o entrevistador: cortou o momento em que o Sam ia falar como foi conhecer o AD e entrou com o tal do "vaca tussa". Querido, se não tem tempo, não fala demais, melhor se omitir que criar uma expectativa no ouvinte e cortar do nada "porque não tem mais tempo". Colocou o assunto na mesa, termina esse cacete e corta o que ainda não foi colocado. Eu vou processar essa biscate entrevistadora.

    ResponderExcluir
  6. Essa Cajuina vem pra dentro do meu blog pra ficar falando mal da minha pesssoa... Eu vou rasgar a cara dela toda na navalha.. Deixa ela da mole!!!!!

    ResponderExcluir
  7. adorei a entrevista!
    e o gato ta cada dia melhor heim...
    mexerei meus pauxinhos pra vc ter seu proprio talk show na globo.
    aloka

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  8. Ai, ele é tudo de fofo, eu ei de segui-lo.

    ResponderExcluir
  9. SAM é um eterno garoto, insano, engraçado, inteligente e transparente. Ele é aquilo q escreve, não coloca máscaras nos posts dele.

    Ótima escolha pra entrevista do mês.

    Bjão Gato!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelos coments e praticamente rolou um barraco básico na nossa entrevista né? haha

    Me sinto lisongeado pela entrevista.

    Beijo a todos. ^^

    ResponderExcluir
  11. A propósito, ainda não respondi o post sobre o BIG encontro em sampa.. assim que puder responderei.

    Beijao!

    ResponderExcluir
  12. aDorei... me identifiquei pra garáleo com o SAM... a voz dele é idêntica a de um amigo-irmão meu... fiquei chocado quando ele começou a falar! De repente o pai do meu amigo andou pulando a cerca! hahaha!

    Amei... me diverti pra garáleo... ri sozinho pra garáleo... e torcendo o tempo todo pra que meus familiares não chegassem em casa e cortassem meu barato! hahahaha!!!

    E lÓgico... pra fechar a entrevista com chave de ouro... Lady Gaga!!!

    ***

    umBeijo!

    ;-)

    ResponderExcluir
  13. Nossa,
    adoray.
    O SAM é de parar um trem!

    Aguardando as próximas entrevistas.

    Xero

    ResponderExcluir
  14. O SAM é ótimo! O adoro!
    Voz linda tbm! Ui!

    Agora, Gato... sua voz sempre é mais baixa do que a do convidado... já te falaram isso?
    Ótima entrevista! Congrats!

    Bjos!

    ResponderExcluir