21.6.11

Sensualizando com Britney Spears

Quando vi o preview do clip de “I wanna Go” comentei com o calopsita que gostei, que o clip deve ficar legal assim como a música é ótima e o rapaz disparou:

- Nossa, pra vc elogiar uma coisa da Britney deve ter ficado bom mesmo...

Olha só, vamos tentar tirar essa má impressão de que tenho problemas com a Britney Spears... Não, eu não tenho... No máximo tenho um pouco de preguiça dela... E por quê??? Por que ela não me surpreende nunca, jamais... Vai dia e vem dia, vai ano e vem ano, vai tempo e vem tempo e a Srta Spears ta sensualizando.

No apocalíptico “Till the World ends”, enquanto o mundo ia acabando, os cometas caindo, o corre corre se instaurando, o que a mocinha fazia??? Sensualizava... Por que esse é o procedimento padrão e seria o que rolaria se o clipe fosse numa boda de ouro, numa festa de 15 anos, num batizado ou num enterro. Parece que ela não sabe chupar um chiclet se não for sensualizando. Me faz lembrar aquela máxima que diz que pra quem só tem martelo todo problema é prego.

Ainda com tudo isso ela não me passa uma coisa ruim, queria ser amigo dela, sabe??? Acho que faria melhor pra ela do que qq fã o faria. Pk os fãs de Britney Spears colaboram pra poder ela pagar mico, eles sempre aplaudem qq coisa que ela fizer, ainda que role um clip com ela cagando e sensualizando. Aliás eu vou até mais longe, mais que aplaudir, os fãs da Britney Spears incentivam e concordam que ela deve fazer essa linha #24horasfazendocarinhadedanada.

Eu acho que seria o cara que ia segura na mão delas e falar: Gata, princesinha aos 30 não tá mais legal!!! Ela ia chorar, eu sei, mas eu ia saber acudir. E quem sabe até faria entender que se fizer uma performance com um vestido num comprimento normal, ela não vai desintegrar.

Lembrei de uma professora de onde trabalho, ao ver um aluno encostado na parede e fazendo um passo todo tchutchuco, falou:

- Hey, gatinho.. Segura essa ondinha que o momento sensualidade é numa outra hora....

Faltou Tia Janaina na vida da Britney... Ela não sabe diferenciar qual é o momento sensualidade... E ai vc vê: Fica nessa vibe 100% sensual, engorda um pouco, fica doida e careca.. Ai n fica legal.. Nos vídeos que vi dessa última turnê já não achei que tava em sua melhor forma... Mais 3kilos ali e paparazzi vai ter que usar capacete.

I wanna Go” ta legal, mas nos 30 segundos que vimos, Britney sensualizando em cima do carro para de cantar, roda o microfone tomba os paparazzi... Seria uma premonição??? Fica a dica...

A situação me faz lembrar de Renato Russo que compôs sabiamente “rir é bom, mas rir de tudo é desespero”... Alguém precisa falar pra Britney que sensualizar é bom, mas sensualizar o tempo todo é síndrome do pânico. Eu faria isso por ela, certamente!!!

9 comentários:

  1. hahhahah ri aki, pois é td que vc escreveu eu ja pensei tb, mas acho que ela e os produtores continuam usando a sensualidade e esse estilo em clipes e musicas pq ainda da ibope e ta faturando horrores.
    ela ta mto rica, só vai mudar o estilo qndo mexer negativamente no bolso, eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Tdinha, vou rezar pra começar a dar preju logo... #oremos ...

    ResponderExcluir
  3. Olha a sintonia, Gatucho... meu post também menciona esta senhora... hahahahaha!!!!!!
    Beijundas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. briney abala



    ps:kkk voltei amores depois de dias sem internet kkk mais estou aqui com o coração e o corpo pra vcs kkkk bjos gato de volta a vida de peps

    ResponderExcluir
  5. ai, ai, gatão... ri um bocadinho aqui com esse teu post, vise?? principalmente na parte que cê diz: "Gata, princesinha aos 30 não tá mais legal!!". sério, véi... visualizei direitinho essa cena. inclusive, tio, tô aqui ouvindo a própria. sim, a dona britoca! acho digno, cara! esse último cd dela, junto com o "blackout", SÃO OS MELHORES ÁLBUNS DA HISTÓRIA DA CARREIRA DA ETERNA PRINCESINHA DO POP, MEW. perfeitos! e altamente dançantes! e "i wanna go" é prova disso. eu adorai o clipe. achei MOOOINTO DIVERTCHEEDOO. as minhas partes favoritas são: o bebezinho assobiando, o guarda de trânsito gostoso, o anúncio fake do crossroad 2 que deixou um mistério no ar - será mesmo que haverá esse novo filme com ela, é uma piada ou apenas uma forma de 'CAUSAR'?? -, AIIII e aquele gordinho sensualizando com uma caixinha de leite, gente!?? TU-DA! ele é tipo meu número e já ganhou meu coração. rolou até uma vibe michael jackson no final. achei cool! e mais cool ainda é o senhor falar dela por aqui com tanta personalidade.

    ResponderExcluir
  6. Pq eu morro de preocupação por ela... - NOT

    Na boa, quem não gosta, faça como eu: é só ignorar...

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Aqui a historia é de tempos ja..


    bjos

    ResponderExcluir
  8. Mas eu tb aposto que certamente vai ser porno-gay... heheheh! E tu pegava, então?????? Virgeeeee... hahaha!

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou muito fã da britney, na maior parte e so pra implicar o fabricio ahuahuahuah, mais tenho que admitir que Till the World ends ficou bem legal, ouço ela pelo menos uma vez por dia, ela ta meio velhinha pra essa sensualização toda, mais acho que todo mundo e feliz do jeito que quer, então deixa ela se achando a mocinha hauhauhuaaha.

    ResponderExcluir