31.7.11

Ajuda ela, gente...


A NOTÍCIA da semana passada foi à declaração de Sandy Leah...

Adendo

Adoro falar “Sandy Leah”, acho a cara dela, mas não falo da maneira correta... Pk a pronuncia correta seria “Sandy Lê-A”... Eu gosto de falar “Sandy Leia”... Acho que tem mais a ver com a energia, cafona, dela.

... na entrevista que deu para Play Boy de agosto onde fala a cerca do fato de ser possível ter prazer com sexo anal. Hj fui escrever o nome da Sandy no Google e vi uma notícia que achei engraçada, resolvi ir na guia notícias e fiquei chocado com o desenrolamento da historia. Tinha desde “Latino, após polêmica, provoca Sandy no twitter” até “Walcir Carrasco sai na defesa de Sandy”.

Olha... Tenho dizer que sempre tive pena dessa pessoa... Lembro há alguns anos o Casseta e Planeta foi fazer parodia da novela “estrela guia” estrelada por ela na globo e colocou “estrela virgem”. Na época a nossa devassa devia ter 17 pra 18 anos e foi um rebucetê do cacete... Xororô quis processar o programa e ela deu uma declaração do tipo: “brincar com virgindade já é demais, né?” Na ocasião eu até entendi, por que de fato virgindade é o assunto mais importante do mundo pra quem é virgem.

O que eu não poderia imaginar era que dez anos depois ela estaria casada, dobrando a casa dos trinta e o fantasma da pureza ainda ia perturbar essa alma. Ela não foi a única a sofrer essa perseguição. Fizeram mais ou menos parecido com angélica, tentaram fazer com Wanessa Camargo e todo mundo conseguiu se livrar disso. E por que Sandy não consegue??? Por que ela permanece com essa cara de peido embalsamado, declarando pra Deus o mundo e a torcida do flamengo que não fala da sua intimidade sexual. Ou seja... Continua sendo tabu como se ela ainda virgem fosse. E quem quer saber de uma pessoa que não fala de sexo??? Chata!!!!

Walcir Carrasco, que diga-se de passagem tinha mais era que se defender pelas novelas ridículas que faz, em defesa da virgem não praticante, falou: O público fica nervoso porque Sandy cresceu. Cada vez que a pobre Sandy se mexe, todo mundo faz piada. Que surpresa, ela fala de sexo! E de sexo anal! E daí? Sandy não é mais uma adolescente

Uai Walcir... Conta isso pra ela... Eu sei que ela não é mais uma adolescente, ela que parece não estar situada desse fato. É claro que o público zoa... A verdade é que o público zoa tudo, é nosso papel... Somos os expectadores, aplaudimos, vaiamos, rimos... Faz parte do processo. Não tah satisfeita compra um sitio e vai plantar couve que nem Ana Paulo Arosio. Falamos sem motivo, o que dirá tendo... E vamos combinar... Sandy não se ajuda.

Nas suas tentativas de se desfazer da imaculada imagem ela avança e recua com medo Deus sabe de que. Qdo fez a porra da propaganda da Devassa mostrou o quanto é sem sal e de fato não consegue ter “sex a peel”, mas tah beleza... A estrada é longa e o caminho é deserto, mas ainda há esperança, pk o lobo mal caminha aqui por perto e ela deu o primeiro passo. Ai a porra de um fã questiona a cerca do fato dela beber devassa no twitter e o que ela responde???

"Cerveja realmente não é minha bebida preferida. O que não gosto na cerveja é do gosto amargo. Eu gosto de bebida doce, vinho etc. Mas isso não tem problema. Ou todo mundo acha que a Xuxa usa Monange e que o Luciano Huck e a Angélica usam Niely Gold?"

Quer dizer... Já recuou... E ainda coloca a diva do Monange e o casal bem feitor numa Saia Justa.. Pk ela não mentiu, porra??? Depois dessa declaração Luciano Hulk e Angélica disseram que usam Niely sim e Xuxa falou que ela adora monange e já elegeu seu favorito, o azulzinho (Meu Deus que mulher ridícula). Mentiram.. Faz parte do jogo, mas Sandy não pode mentir.. Era a hora dela dizer: “Bebo pra caraaaalho, empurro o caneco, fico doida e corro pelada dentro de casa já que não posso correr na rua

Agora deu essa declaração na Play Boy... Bem Walcir.. Todo mundo choca, é claro... Nelson Rodrigues disse que a pior perversidade é a castidade e eu concordo.. Nego fica fantasiando em cima da pureza do outro... A singela frase de Sandy gera mais fantasia do que o clitóris da Galisteu. Essa virou segundo plano, tanto ia fazer se fosse ela ou Daiane dos Santos na capa.. Nego vai gozar é com a frase da Sandy. Se fosse Galisteu pelada e dizendo q já chupou um pônei ainda sim não ser tão polêmico.

Ai o que Sandy faz??? Vai no twitter e fala: Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira! Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual”. Ahhh Sandy, vai dar esse cu seu e para de frescura, pelo amor de Dadá...

A play boy já declarou que tem tudo gravado em áudio e vai disponibilizar trechos no site. Lucas Lima, putinho que ficou, mandou no twitter a frase “sobre a entrevista de Sandy na play boy” junto com um link, que ao clicar enchia o PC do sujeito de vírus. Se divertiu fudendo o PC da imprensa marrom e da pá de fã que segue ele no twitter, né???

E sou eu que trato ela como uma adolescente virgem, Walcir??? Sou eu que fico nervoso??? Em vez de mandar vírus pros outros ele tinha era q tratar de comer a esposa dele direito pra ver se ela fica menos palhaça e histérica... E tenho dito!!!


10 comentários:

  1. Acho que ela se arrependeu de ter falado isso pela polêmica que gerou, pois muitos sentem prazer nesse ato e não assumem, principalmente as mulheres cujo sexo anal ainda é um tabu...

    ResponderExcluir
  2. e o que não é tabu pra Sandy??? Só a Hello Kity...

    ResponderExcluir
  3. Vc já respondeu a questão toda: " Por que ela permanece com essa cara de peido embalsamado, declarando pra Deus o mundo e a torcida do flamengo que não fala da sua intimidade sexual. Ou seja... Continua sendo tabu como se ela ainda virgem fosse. E quem quer saber de uma pessoa que não fala de sexo??? Chata!!!!"

    Sandy! vai dar o cu q é óteeemo!!!

    ResponderExcluir
  4. uau, melhor texto sobre a situação da Sandy q eu vi, parabéns! perfeito! parabéns!

    agora meu comentário pessoal é: enquanto a sandy dá o cu, eu fico aqui na seca. humilhação final.

    ah, te linkei no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Sandy quem??? rs

    Na boa, vamos fazer um coro: "Vai tomar no cooh!!!" Huahuahau...

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Viva a Sandiléiaaaaaaaa!!!!
    Hahahahah!!!! E o anúncio ficou 10000! Hugz!

    ResponderExcluir
  7. Num falo que o texto esta otimo e que vc falou tudo que tinha q ser dito, pra não repetir os comentarios acima. gt

    ResponderExcluir
  8. Valeu, Gatón!!!!! A musica é bunitinha mesmo, nzé? Hugz!

    ResponderExcluir
  9. olha a pressão, moço!

    acho mesmo que ela ninca teve ar de 'safada' seja pela imposição da carreira que lhe foi construida ou por ter simplesmente abraçado essa imagem quando, mui corretamente peno eu, optou por não discutir suas intimidades na midia como tantas fazem sem pudor algum.

    o povo adora mesmo falar e se ela ao invés de ter falado sobre anal tivesse dado receita de bolinhos de chuva, acharimos um jeito de distorces isso em algo vexatório ou ridicularizando essa postura de santa e correta que ela passa pra gente.

    o povo gosta é das putas, então, quando aperece uma que não é nem consegue fingir ser uma vira motivo de chacota mesmo que ela esteja falando que cresceu e que certos assuntos fazem mesmo parte de seu dia a dia.

    ela será eternamente escrava de sia imagem casta e de familia e quando falar coisas mundamos todos vamos simplesmente olhar pra ela e dizer:

    Ahã, senta lá Sandy...

    ResponderExcluir