23.9.11

Eu to no Rock In Rio, Beijos...



Essa hora eu devo estar na cidade do rock...

Morram de inveja... Ou não...

Se por um a caso vc tiver visto nos jornais que teve babado, confusão, corre-corre,porrada, facada, tiroteio e bomba... Podem rir da minha cara... Pk afinal de contas, poucos dias antes da ida eu já sabia o que poderia estar por vir.

A organização do rock in rio, muito espertamente, fez uma coisa muito filha da puta. Inventou uma porra de rock in rio card que pagando 35 paus ele te deixava a 250ms do evento e depois te leva pra pontos diversos da cidade. Essa seria a única alternativa mais viável, já que todo transito vai estar fechado há 1,5kms da cidade do Rock... Não da pra chegar de bus, de taxi, de carro, de helicóptero, de avião, foguete... Nada... No máximo um patins... Esse caralho seria vendido até o dia 19... mas ops.. ACABOU ANTES.. A organização do evento não criou nenhum meio de ida pra lá e fez um número menor de cards do que o de ingressos vendidos... Genial, não é??? Moral da historia.. Puta programa de índio...

Não estivesse indo com meu calopsita (que não conhece o Rio e nunca foi a um show na vida) teria desistido dessa merda, porém agora nem tem como cogitar essa possibilidade, o lance é voltar 04:00 da manha 1,5 kms pela cidade maravilhosa...

Daí se no primeiro dia, nós homossexuais cobaias (pk só vai dar homossexual) formos assaltados, estuprados e mortos, ai sim, nego vai se dar conta da merda que fez... E nem precisava ter um I-Crystalboll pra prever... Se assim o for o título do post oficial fica sendo "eu to no rock in rio, beijos..." E o oficioso fica sendo, "tomei no cu a seco, com o pinto tendo passado na areia e na brita, beijos"

Mas caso tudo isso seja um grande exagero e drama meu, morram de inveja da minha pessoa que estarei lá, me jogando com força.

8 comentários:

  1. então te desejo uma boa sorte...
    meu irmão caçula, my baby brother, e o meu pequeno principe estarão com vc lá...

    manda beijo pra eles
    hauahuahaua

    ResponderExcluir
  2. como diria aquela outra: relaxa e goza!

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma coisa que eu faria se tivesse um ingresso era dar de presente. Não tenho pique para shows desse porte. Gosto de no máximo 20.000 e olhe lá. Mas boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. relaxa e goza!²
    Que inveja, queria muito ir, espero que curta muito.

    ResponderExcluir
  5. Bem, depende muito da pessoa... Por exemplo, eu não faria questão de me matar pra ver show de Katy Perry e Rihanna... Mas pra outros a experiências de se quebrar todo num show e sobreviver pode ser boa... (???) XD
    Fui!

    ResponderExcluir
  6. eu não tenho nem um pouquinho de inveja ... não suporto estas aglomerações ... aff

    ResponderExcluir
  7. Só pra constar, também não gosto de aglomerações, mas curto e queria muito ir ver a Katy Perry, e ainda tem semana que vem Coldplay que curto mais ainda, entre várias outras atrações.
    Na verdade não sou fã de festas, mas as atrações são boas, por isso a inveja, rsrs

    ResponderExcluir
  8. Claustrofóbico do jeito que sou, eu estou fora desse tipo de programa, com certeza!! Concordo com o wans: no máximo 20.000 pessoas!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir