30.9.11

Uma Trajetoria


Ela foi rainha do bumbum na década de 80


Conheceu a derrocada dos programas popularescos da década de 90



Apelou para o pornozão em 2006


Tenta Carreira política se candidatando a prefeita de Itamaracá onde teve 2,82% dos votos em 2007


Cai no ostracismo trabalhando num circo no interior do nordeste final da década de 2000


27/09/2011 começa trabalhar como garçonete na Flórida

Evangélica, 14 casamentos, 6 filhos e uma vida profissional bem tumultuada... Sei lá... Gosto dela e fico meio solidário... No site oficial diz que ela tava em turnês nos EUA.

Tem gente que tudo que bota a mão vira ouro... Tem gente que tudo que bota mão vira coco... Deve ser bem chato olhar pra trás aos 52 anos e ver que tudo que se tentou de alguma forma deu errado.

To contigo, tá Gretchen??? Juro que to!!!
Não sei porque n colocaram vc no lugar de Claudia Leitte no Rock in Rio!!!

10 comentários:

  1. hauahauhauahau!
    esqueceu das boates gays q ela cantou... tb não emplacou...

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente? Uma pena que a carreira de cantora não emplacou (e nem dá pra se perguntar porquê, é bem óbvio), mas não acho que trabalhar de garçonete seja algo vergonhoso. Tudo bem que na posição dela é algo ,no mínimo, chocante, mas trabalho é trabalho. Pior é ficar parado.

    ResponderExcluir
  3. Tb não acho nada demais...essa coisa do sucesso fácil do mundo das celebridades deixa as pessoas sem noção da realidade. Quisesse estabilidade, estudasse e fosse fazer concurso público. Não dá para ter glamour e estabilidade ao mesmo tempo, ainda que alguns consigam, são a excessão que confirmam a regra. E, na boa, até pode ser divertido ser garçonete na flórida...depende de como se vê.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh... mas eu SOU MUITO MAIS a Gretchen que a Leitttte! E ninguém - nem Hebe e nem Susaninha - está livre de acabar seus dias vendendo coxinhas, NZÉ? Hahahahaha! Hugzão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc M. Asteriscos, só acho que ela deve ter a obvia sensassão de ter feito muitas escolhas erradas e é foda mesmo.. Pk errar é humano, mas qdo vc usa mais a borracha que o lápis é pk precisa rever seus conceitos...

    ResponderExcluir
  6. Concordando com todo mundo acima (nunca antes na história desse blogueiro isso acomnteceu!!!).

    E vou confessar que ela tamb[em tem um lugar no meu coração!! S2

    ResponderExcluir
  7. Espero que ela se saia bem neste novo emprego (que é honesto e digno como qualquer outro). E desejo que ela seja feliz nesta nova fase de sua vida.

    ResponderExcluir
  8. " Se tudo der errado na sua vida vire garçonetechen!"
    Asseem tchipo, eu já tarra achanu estranha essa história de garçonete. Por que mesmo dando errado em tudo, não é possível que não sobre um aqué pra aposentadoria do bumbum! Depois ele assumiiu que era tudo truque, jogada de marketing... Mas nem nisso ela consegui ... Bem contínuo na minha torcida pela Gretchs, afeeenal, onde que nós camisa encontrar um exemplo de tanta persistência e fuórça de vontadchi!

    ResponderExcluir
  9. Ah, a síntese biográfica que você apresentou da Gretchs tem uma omissão imperdoável, ou você não se lembra que ela tentou emplacar como "cantoura" gospel, procure os vídeos no YouTube... É Jesus "freak lê bumbum" ! Muito freak mesmo, rs...

    ResponderExcluir