16.11.11

Ellen Jabour bebe cerveja enfeitiçada


Álcool é pouco pra justificar, cogitei a possibilidade da cerveja tah vencida, super-fermentada, com fungo, mas nada disso seria suficiente pra poder justificar Ellen Jabour pegar Pê Lanza no SWU.




Mesmo por que, no dia seguinte, já sem álcool a top teve coragem de ir pro twitter dizer que a noite do rock foi tudo e pra finalizar com chave de ouro ainda me coloca um “né, bebê”???? Enquanto ele declarou que é só amizade... Tahkeopariu, tomou um toco do Pê Lanza no twitter e tá de boa??? Cadê a ressaca moral?? Cadê ela sem querer comentar nada??? Cadê ela querendo engordar 20 kilos, mudar de país e raspar a cabeça pra nunca mais ser reconhecida ???

E olha, eu sei que essas coisas são relativas mesmo... Apesar dela ser apresentadora, ex-modelo ter 33 anos, ser linda e ele ter 19 anos, ser mais magro que ela e um tampa... Ainda sim a gente poderia entender o fetishismo... E quem sou eu para falar????

Yudi, do bom dia e companhia, por exemplo,  namora uma criatura conhecida como mulher Salmão... A mulher peixe em questão, pra grande maioria das pessoas, é muita areia pro caminhãozinho do japonês... Eu particularmente acho ela gorda e vulgar ao passo que ele é sex simbol, fazia rindo...



Todavia Ellen Jabor namorou por anos com ninguém mais, ninguém menos que Rodrigo Santoro...


Oi????

Lindo, um dos melhores atores de sua geração (pra não dizer o melhor),  respeitado, com uma carreira sólida no Brasil e uma em franco crescimento em Hollywood..  Ai minha, gente.... Nego que namorou anos esse cara e pega o Pê Lanza, só tem uma explicação... É trabalho.. Obra de feitiçaria...  Jogaram mijo do babalorixá misturado com devassa... Minha dica pra Ellen??? Jejum, retiro, abstinência, fuga da imprensa marrom e parar de aceitar bebidas de estranhos, no sentido mais amplo que a expressão estranho pode vir a ter.



4 comentários:

  1. Amor de pica, quando bate fica !

    Se bem que eu nem imaginava que o coisinha tinha pica o.o

    ResponderExcluir
  2. eu concordo em gênero, numero e grau

    ResponderExcluir
  3. A cerveja enfeitiçada ela deu foi pro Santoro! Porque esse outro aí me parece ser do mesmo nível.

    ResponderExcluir
  4. Yudi?? Dewllss que me livre!!!

    Mas que isso tá com cara de mandinga, tá mesmo... rs

    Abraços!!

    ResponderExcluir