21.11.11

Um Zé Buceta



A vida é um negocio muito complicado mesmo, não é verdade minha gente???

Em fevereiro desse ano sai da casa da minha mãe puto por uma indisposição depois dela me pedir para que “manerasse” com meu namorado, por que o maridão fica incomodado... Fui embora da casa dela imediatamente, mesmo pk n fazia nada, o máximo que acontecia era ele deitar com a cabeça no meu colo ao ver TV na sala, situação sempre tratada com uma aparente naturalidade por ele. Mamãe chorou, eu fiquei péssimo, liguei pra pedir desculpas depois e ela disse que tudo bem e que depois ele queria conversar comigo.

A situação foi positiva por que acelerou a vinda de namorado pra cá, já que não queríamos mais ficar na casa de ninguém depois do episodio. Todavia não houve conversa, ele tentou fazer uma piada passando por cima e eu não sou de passar por cima nem acho graça de nada disso. Não se toca mais no assunto, porém eu não boto mais o pé lá, a menos que haja a tal conversa e eu fale tudo que quero, do contrário não engulo.

Sei que minha mãe fará o que puder e o que não puder pra que não haja conversa.. E por que?? Por que eu não tenho papas na língua e meu bom e mineiro padrasto é cheio de brios e mágoas... Não aguenta ouvir nada que fica magoado e dói nos brios de macho... Quando sai da casa deles toda fala da minha mãe era demostrando a preocupação de como a minha saída iria repercutir na relação dela com ele... Naturalmente chegou em casa, sentou com ele, meteu o malho em mim concordando e me apontou com complexado, radical e polêmico... Mas tb caguei... Não faço questão só tem um lance.. Não volto lá e ng pode me obrigar...

Daí ela se faz de doida e me convida e eu me faço de doido e coloco os empecilhos que nem são de mentira, mas que poderiam ser resolvidos com boa vontade (mas n to fazendo a mínima)

Daí que quando namorado veio pra cá, minha mãe disse que gostaria de conhecer nossa casa... Falei que tudo bem, mas imaginando como seria isso, afinal e contas, como que esse homem ficaria numa kitnet com um casal gay?? Complicado, né?? Por mim ela ia sozinha, mas essa possibilidade é nula.. Certa vez eu na casa dela precisei resolver uns problemas na cidade (a casa é bem afastada) e ela me levou, mas quando estávamos na última fila estava inquieta por que ele não gosta de ficar sozinho em casa, fiquei puto, reclamei e ela me disse que eu tinha que entender que a vida dela agora ela outra. NUNCA MAIS FOI PRECISO REPETIR.

De lá pra cá demostrou foi isso mesmo, em problemas graves da nossa família, sempre vem correndo, pk ele não vem já que é muito nervoso e pode acabar fazendo bobagem (desculpa esfarrapada, é um cagão de merda isso sim) e de lá ele fica o tempo inteiro ligando pra que volte logo e ela larga como tiver de largar por que ele odeia ficar sozinho.

Todavia sempre que fala na visita diz que vai ficar num hotelzinho pra poder ir conhecer minha casa. Eu acho uma lástima a minha mãe ir pra cidade onde to morando e ter de ficar num hotel quando todo mundo da minha família que foi ficou na minha casa, mas acho que quis evitar um constrangimento e achei até que teve bom senso...

Pois bem, foi diante desse complexo quadro que hoje ela me ligou e entre outras coisas falou mais uma vez que precisa conhecer nosso cantinho e que ela comentou com o zé buceta mor e ele disse “que hotelzinho nada, vamos ficar na casa deles, a gente tira eles da cama hauahauahaua”....

É como que faz??? To preocupado, to tenso, minha mãe é oconcur na arte de se fazer de doida, passar por cima, fazer de conta que nada tá acontecendo e eu tenho uma cara que fala sozinha... Fica complicado, sabe??? Fica bem complicado.. #Oremos


7 comentários:

  1. Aproveita e faz um barraco enorme, simples ! Deixe sua mãe tão maluca, tão doida, que vai deixar o padrastro maluco por tabela também, quem sabe assim muda? Comigo uma vez funcionou, heheheh

    Ou simplesmente dá um repeteco nela. Assim como o marido dela não gostava de ver vocês juntos na casa deles, ele também não é bem vindo na de vocês, e se ela quiser quiser conhecer o cafofo, que venha só e fique hospedada na sua casa.

    Quando não tem uma solução pacífica, é melhor descambar pro barraco grande logo, heheheh

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Pois eu não me importo muito se é mãe, se é papa, se é deus... Ultimamente, pisou no meu calo, eu reajo. Quando eu vi, já foi! então, eu tô rezando pra ninguém da minha família me dar abertura, pq senão, o leão escapole.. heheheh

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. meu amigo
    mãe é mãe, mas a casa é sua, lembre isso a ela.

    ResponderExcluir
  4. Recomendo banho de sal grosso. Funciona assim, sete punhados de sal, em água filtrada e fervida, peneire o excesso, e após o banho normal jogue do pescoço pra baixo. Vista roupas claras, faça algumas preces, pode acender uma vela. O sal restante você joga em um jardim ou outro lugar com muitas plantas. Aguarde algumas horas até tomar o próximo banho, medite, invoque ajuda, peça por serenidade....

    ResponderExcluir
  5. Pois é como disseram, mãe é mãe mas a casa é sua, quem quiser armar poleiro que faça em outro lugar!

    Uma cara que fala sozinha foi ÓTIMA! haha

    Beijao e boa sorte, mas acho que o Zé Roela deve ficar na dele.

    #OREMOS

    ResponderExcluir
  6. Tudo explicado.
    Afinal, filho de "doida", doidinho é... hehehehe!
    Mas fica (tenta pelo menos) zen, afinal mãe é mãe!

    E PS: eram três caixinhas de congelados, sim... mas eu não disse pra quantos eu estava dando de comer... hahahahahahahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir