17.11.11

O Pau do Imperador

É um pau badalado né, minha gente??? Como o pau de todo jogador de futebol, badaladíssimo!!!

O fato é que uma atrizcantoramodelomanequin (ou simplesmente PUTA) Carol Abranches, teoricamente tirou fotos intimas do jogador Adriano e mandou pro e-mail de uma pá de gente da imprensa marrom (Fica a dica pra Nivea Stelman). A “”moça”” é Maria chuteira profissa e andou dando uns pegas no Neymar (to de joelho no chão pedindo a Deus pra que ela tenha tirado foto dele tb)... Neymar nega o “romance” declara que nem amiga ela é e ela diz que atletas mandam melhor na hora H e que já usou o vibrador pensando nele (essa gente não tem mãe, não é possível.. Tudo filho de chocadeira)....


Carol Abranchez, que ama os futibolistas

Da pra perceber que ela gosta desta casta da sociedade por que na mesma semana que foi fotografada na orgia que Neymare fez no seu Iate, mandou as fotos do Imperador para o jornalistas. 



Agora ela nega, diz que foi vírus, que foi hacker e o diabo... Diz  se quer conhecer o Adriano e estar passando mal com essa situação toda...

E é bom passar mal mesmo, afinal, por muito menos Adriano amarrou Joanna Machado na árvore e é super-amigo do goleiro Bruno que transformou a ex em ração. Eu no lugar dela estaria me cagando inteiro.

As fotos enviadas foram três... Uma do jogador (péssima, diga-se de passagem, eu no lugar dele já denunciaria por abuso), outra da tatuagem “o senhor é meu pastor e...zzzzzzz” e a outra do cobiçado pinto (que nem da pra ter certeza se é dele mesmo)...

Bem... As duas primeiras tá mole de achar na WEB e vc confere aki:




Mas a do troféu tem estado complicado, porém o gato que quer o blog dele mega visitado achou e divide aqui com vocês.



 TAG: "Pau do Adriano", "Pau do Imperador", "Precisamos aprender a lidar com as decepções dessa vida", "Hunf... Imperador '.

Tem gente que fala que é um pinto lindo, tem gente que fala que é feio, tem gente que diz que tem glândula e tem gente que diz que é queijo.. O lance não é o pau em si e sim como o que sai dele pode fazer com a dona de um útero sortudo... Porém essas meninas não sabem como fazer, faltou Luciana Gimenez pra dar uma orientação e dizer que não basta tomar seu dream week de rúcula e ficar gostosa... Por mais evidente que sejam suas intenções vc tem que tentar disfarçar minimamente suas intenções, pk um negocio desses:




É muita cara de pau... Ovula, mas não avisa que tá ovulando, caralho!!!! Faz que nem a Lu, fura camisinha!!!

3 comentários:

  1. Hahahahahaha... Amadoras na arte do golpe da barriga... rs

    E enquanto ao "imperador" do Adriano, deu pra ver que vivemos mesmo numa república e o resto tá por fora... rs

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. O mundo tá perdido mesmo!
    Fazer o quê?!?
    Agora... achou que vc postou um pinto acima... não sei se foi acidente ou de caso pensado... hahahahahahahaha! Cho-ca-do!

    Agora... depois de tanto casamento tu já pode até bancar o sacerdote e oficializar uniões, nzé? Eu te contratava! Bjundas, meu Gatónnn!

    ResponderExcluir
  3. hauahauahuahaua
    gente
    tow rindo até agora do "filha de chocadeira"

    ResponderExcluir