15.11.11

Uma hora vc encontra




E foi na mesma comemoração do post anterior que nega chega na frente de todo mundo e manda nego tomar no cu bem a sério após ele ter pedido pra que ela calasse a boca pra tirar uma foto... Eu não vi, mas quem viu disse que foi feio...

A emissora do recado é famosa por ser difícil e é um figura pra lá de polêmica...

O Destinatário famoso por suas grosserias gratuitas destinadas a algumas pessoas...

No fim da festa no carro foi uma polêmica... Um defendia ele pra um lado, outro ela pro outro... E eu??? Eu sou da teoria da minha avó, que sempre diz:

Se vc continuar abusado desse jeito um dia encontra uma cara nova”...

E encontra mesmo... Sabe o pitt boy brigão, que onde vai arruma uma confusão??? Poizé... Ai um dia ele acha quem da um tiro na cara dele... O cara que deu o tiro tá certo?? Não, mas um dia ele o acharia...

Da mesma forma que quem se da ao direito de mandar o sujeito calar a boca com a naturalidade de quem chupa uma bala, um dia vai achar um “vai tomar no cu” diante de uma mesa lotada... E no fundo talvez fosse isso que ele procurasse, alguém que o fizesse menos Deus e mais humano, alguém que não o deixe esquecer que não pode todas as coisas...

E quanto a ela??? Bem.. Ela uma hora vai acabar achando a cara nova dela tb... Só torço pra que não seja em nenhuma comemoração minha de novo, mas caso seja... Tah tudo em casa, a gente resolve tb....

E quando há policia, há doença, há distancia, ou alguma discussão, nos separam de um irmão... Sentimos que nunca acaba de caber mais dor no coração, mas não choramos a toa... Não choramos a toa”  

Marisa Monte

4 comentários:

  1. Babado é certo e o processo é lento ! Se não fosse esses tipos a vida seria tão sem graça !

    abs ]!

    ResponderExcluir
  2. Gente! Mas só eu não vi esse bafão? Nem percebi nenhum climão! Criatura leda eu sou!

    ResponderExcluir
  3. Tá certo! Eu tb acho que é só uma questão de tempo até o encontro...

    Beijos, meu querido!!

    ResponderExcluir