10.1.12

Bichas Pobres

Ando meio fudido, ontem tive a confirmação do meu “não emprego” na minha cidade, isso quer dizer que preciso suprir esses dois dias da semana com outra atividade rentável ou então to compeltamente fudido... Daí que eu pensei em virar produtor na TV e como já percebi que o “mulheres ricas” tá dando certo pensei: Pk não o “bichas pobres”???

O primeiro nome que pensei pra compor meu elenco foi Luisa Marilac, mas essa na verdade não se encaixa, afinal, se akilo é tá numa pior, porrãn.. O que, que é tá bem, né??? Acho que a Lulu tah mais pra mulheres ricas...

Mas podemos ter no nosso elenco figuras como:

1 - Leona Assassina Vingativa 


2 - Um dos Meninos da Barraca de Aruba



3 - Lídio


 4 - Um dos Nightboys (dando preferencia pra do meio, a Nicole do cabelo de play mobil)


5 - Lailah Dominique



E ai vai mostrar o dia a dia delas, como fazem pra tá entrando nas boates, os seus tratamentos de beleza, como fazem pra poder  tá tendo uma coisa de marca ou outra, que não pode faltar.

Tb vai aparecer elas se ligando pra saírem juntas, gravando um clip numa laje pra virar hit na net, fazendo nado sincronizado na piscina de prástico, sensualizando ao som da brit-nêy, enlouquecendo nas coreografias da Gaga, batendo um cabelo lindo com a Beyonce...

Vai ser legal que vai desmitificar muita coisa, nego fica se perguntando “como que aquela gay, dura do jeito que é, vive na boate todo final de semana”... Ai vc vai ver elas dando truque na van e já fazendo sua economia.. Chegando na boate bebendo água na pia do banheiro já economizando o da água... Comendo seu pãozinho com ovo em casa, mas gastando metade do salário numa cueca que qdo ela levantar o braço vai aparecer uma bordinha com um colcci que é maior pressão... E por ai vai!!!

Eu acho que super-vai-dar-certo.. E conto com suas audiências, por favor gente.. Ajuda eu... Ajuda eu!!!



10 comentários:

  1. Eu faço o casting em Salvador. Infelizmente a barraca Aruba não existe mais, mas sei onde encontrar todas as desalojadas, hehehe

    E Laila Dominique é tendência, hehehehe

    ResponderExcluir
  2. ajudo, se quiser posso fazer o casting em Natal.

    ResponderExcluir
  3. KKKKK
    Ajudo Sim!
    Adaptação Super Criativa. rsrs
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. eu super assisto e participo!

    vai ser babado e confusão, grava onde? na cracolândia?

    ResponderExcluir
  5. Olha, achei tudo de bom e pode contar com minha audiência, mas pra isso acho que vai ter de colocar é no youtube (e olha que vc vai ganhar dinheiro mesmo!! rs)!!!!

    Só tem mais uma coisa que eu queria dizer, na verdade gostaria de dar uma dica, acho que você pode chamar a bicha pobra super informada e ainda ativista, a amiga da "divisão do Pará, é 55"! Acho que vai ser luxo (ou eu deveria dizer lixo?)!!

    http://www.youtube.com/watch?v=gPdMHqQBrM0

    ResponderExcluir
  6. Gente, me liga que vamos pra Itapevi, Guarulhos, São Gonçalo e fazemos nosso casting! hauahhuahuahuhu

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Só pela descrição, isso vai ser sucesso total! Faz isso mesmo, Gato! P-L-E-A-S-E!!!!!

    ResponderExcluir