21.9.12

As Visitas estranhas #enqtoestivenacama





Daí que desde que viemos morar juntos eu e Calopsita praticamente só recebemos visitas minhas... Claro que isso se da, acima de tudo, por uma questão geográfica. Estou no meu estado e há três horas de distância da minha cidade natal, ele está há 10 horas da cidade dele. 

A única visita dele que recebemos foi de um amigo que foi morar em São Gonçalo e ng mais. Daí que sempre ele estimula os amigos pra vir eu tb boto maior pilha.. Ele, a sua maneira, sempre recebe muito bem minhas visitas, sendo agradável e cortes. Queria ter a oportunidade de responder a altura, busquei fazer isso qdo o amigo dele vinha e agora viria com o namorado aquela que era uma espécie de melhor amiga ou qq coisa assim.

Só que nós temos duas questões nessa historia toda...  Primeira era o momento que eu tava passando. Eles chegariam numa sexta a noite comigo de repouso absoluto e o Calopsita ia trabalhar 24 horas no sábado. Problema nenhum eu ficar sozinho.. O almoço ia tah no jeito só pra dar uma esquentada, um lanche mais ou menos pronto pra eu fazer e tals.. Mas com visitas, né???

O próprio calopsita considerou adiar, mas ele queria tanto a presença dessa garota, sabe??? A menina tah pra vir há décadas, tinha pedido demissão no serviço junto com o novo namorado e via ali a oportunidade ideal.   Não dava pra pedir isso, mas ele disse que ela sabia do que tava rolando e que eu a deixasse a vontade pra se virar... Só que ai vem, o segundo problema...

O Calopsita há muito já vinha dizendo que percebia que eu não a curtia muito por que só me referiq a ela como “essa garota’.. E acertou em cheio... Não que eu não gostasse, nem a conhecia, mas há muito tempo já vinha sacando ela, sabe??? Nas historias que ele contava eu achava ela folgadinha, espertinha, malandrinha.... Sabe aquela menina cheia dos amigos gays e que todo mundo adora e ai sempre tem um pra buscar de carro em casa pk ela mora longe, pra pagar a bebida pk ela é dura, pra dar a entrada do show pk se não ela não vai???  Além disso a achava muito adolescentoide, a menina do rock, que só sabe falar sobre esse universo e não da muita abertura. 

Minha expectativa a cerca da sua visita era da menina de 17 anos na casa da tia... Que acorda 12:00, que não bota a mão no bolso pra comprar um picolé e que naturalmente não faz porra nenhuma.
Mas enfim.. Que venha....

1º Dia
Chegaram umas 20:00.. Erraram o lugar de descer, demoraram baldes pra chegar, andaram horrores... Situação que nos fez rir. Foram simpáticos qdo chegaram. O menino era bem tímido, ela tomava a frente nas situações.

2º Dia
24 horas com eles... De manha eles foram à praia... Eu tinha deixado umas coisas pagas na padaria, pra pegar no almoço. Qdo retornou, pedi pra que ela pegasse já que eu não podia ir.... Antes de sair disse: Só esqueci de comprar o refrigerante, pera que vou pegar na carteira... (ACHEI UM ABSURDO ELA NÃO SE OFERECER PRA PAGAR). Foi na padaria, pegou as coisas e trouxe o troco por Tio. Durante a tarde eles conversavam entre eles... Eles sussurravam.. Meu banheiro ficou cheio de areia.. Fiquei puto.

3º Dia – Após 24 horas de trabalho, marido volta... Ia ser churrasco da turma dele, ele já tinha pagado a entrada de todos (inclusive a do casal), ela tinha combinado que chegando aqui daria o dinheiro a ele (ELA NÃO DEU)... Fomos e voltamos de taxi... Eles não se manifestaram. A festa super-agradavel, as amigas do curso do calopsitas super-fofas e engraçadas, os maridos não tinham mais pra onde querer agradar.. E o casal ficou no canto a festa inteira.

4º Dia – Tive que ir no meu novo trabalho, acabei levando o dia fora, eles fizeram várias coisas. Marido chamou eles pra almoçar fora, mas o restaurante que queria tava fechado. A noite ficamos só os três de novo, eles permaneciam sussurrando, uma hora consegui ouvir que o dilema que estavam era que a passagem BH x Rio de Janeiro não tinham como comprar do guichê aqui e antecipado só se fosse no cartão (que eles naturalmente não tinham), poderia ter oferecido o meu, mas não fiz.. Afinal, não fui participado da conversa... Beijos!!!

5º Dia – Eles iam embora de manha e mudaram de idéia, eu e calopsita tínhamos feito todo um planejamento. Eu ia ao médico, ele ia dormir pra descansar um pouco, depois arrumar casa e a noite o pessoal do RPG viria em casa. Como eles resolveram ficar ele não pode dormir.. Eles acordaram cedo pra ir à rodoviária  tentar resolver o lance das passagens e iam ao super-mercado comprar lanche pra viagem... Qdo voltaram estavam cansados por acordar cedo (calopsita não dormiu, trabalhou das 19:00 as 07:00), ele os convidou para almoçar naquele restaurante, eles disseram que não tinham dinheiro (GASTOU COM O QUE, BRASIL???). Daí ele foi ver almoço enqto eles foram dormir... Ele ficou puto, fez macarrão com sardinha pra eles e foi almoçar fora (JURO, AQUI FIQUEI COM VERGONHA). Cheguei a casa umas 14:00 (já almoçado) e ele ficou comigo o dia inteiro esperando a hora deles irem embora com Jesus.

Veja bem, minha gente.. Sei que pode soar mesquinharia, sabe???? Mas não é.. Um bom exemplo do contrario foi a visita do Cara Comum e não to falando isso só pk ele obviamente vai ler, é de verdade mesmo. Ele veio só passar um dia comigo e em função disso já teve um gasto de 160 conto além do que gastaria só pra me ver. Fiz questão de dar o almoço, lanche essas coisas... E ele ainda sim se ofereceu em ajudar.. Não precisava mesmo, não aceitaria, o lance é a preocupação, sabe?? Enqto estávamos na praia o Maridão (dele) comprou um picolé, eu tb pedi um e ele não me deixou pagar. Custava um real aquela porra.. Não to falando do valor financeiro, mas do gesto.

No inicio do ano, Calopsita super-afim que ela viesse ofereceu pra pagar sua volta, dias antes de vir ela mandou uma msg perguntando se ainda tava de pé.. Porra??? Queria mais o que??? Um salário pra vir visitar??? Sempre achei uma relação unilateral e a questão monetária nesse caso só veio pra ilustrar isso.

2 comentários:

  1. Gato, nem sei o que dizer... paciência. Eu na sua situação teria feito igual ou pior e vetado forever a volta desta tal garota... Mas pelo visto até o Calopsita ficou meio puto né?

    By: Otávio

    ResponderExcluir
  2. Gente, tem algo errado! Fui citado como bom exemplo! Huahuahauahua

    Mas eu te entendo, meu amigo. Tô contigo!

    ResponderExcluir