20.9.12

E a Família Cresceu #enqtoestivenacama

O Calopsita vive reclamando por não ter um bicho, né??? Desculpa , Brasil, mas ele queria ter algum dos bichinhos que teve na infância e esse negocio de cobra, aranha, macaco e afins eu to fora.. Sou super-tradicional pra bicho, amo cachorro e ponto.

Se ele se abre pra algum bicho doméstico??? Ahan.. Gato... E eu??? P A V O R - A - G A T O

Aliás, numa kitnet nem cachorro rola, gente.. Bicho da cheiro, não tem como... No máximo um peixe, mas ele diz que peixe não tem graça e que é coisa de menino criado em apartamento, sorry baby.. Eu fui um menino criado em apartamento. 

Daí que um belo dia ele falou em esquilo e eu disse um... "Pode ser".. Com uma semana ele encontrou um vendedor no Rio, providenciou passagens, verificou como que se cuida, as doenças típicas, os gastos e enqto eu estava na cama foi lá e comprou.. Viajou três horas, encontrou com o vendedor na rodoviária e voltou.. Ia ser um casal, ganhou mais dois de brinde e assim nossa casa ganhou mais quatro moradores... Gal, Bethania, Caetano e Chico...  Desde então levo parte do meu tempo observando esses doces bárbaros.

Ai em baixo segue uma foto de toda tropicalia durante o banho seco...




"Viva a banda da da
Carmem Miranda da da da
Iracema ma ma
Viva a Ipanema ma ma ma"

5 comentários:

  1. Já tive esses bichinhos quando era criança.É Gerbil que chama, né?Pois bem depois de crescido lendo uma matéria sobre um determinado roqueiro que escrevia algumas letras para chocar os ouvintes descobri que o dito cujo escreveu uma letra que descrevia a prática de "Gerbil Stuffing".Quer se horrorizar, jogo na Google, a primeira página que aparece é do Wikipedia, não se preocupe.Nunca mais vou olhar os bichinhos sem me lembrar disso...

    ResponderExcluir
  2. hahaha, bonitinhos.. mas perae... é hamster ou esquilo???

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiquei pensando isso do Gato odiar gato... Huahuahauahua

    Mas tenho que confessar que os filhotinhos são uma gracinha! Apaixonei!

    ResponderExcluir