31.1.13

Angelis...

Ela é:

Escrotíssima, cafona, barraqueira, baixa, prepotente,  fofoqueira, intrigueira, debochada, vil, desonesta, preguiçosa, arrogante, feia, desagradável, deselegante, irritante, chata, implicante, insuportável, maniqueísta,  manipuladora... 



E que bom.. Levou a fazenda de verão...




Ok.. Eu explico.. Pra inicio de conversa parei de ver o programa na metade, acompanhando só as eliminações e maiores fatos pela net.. Voltei a ver só na última semana, por isso nem pretendo me prolongar muito.

É meio que um consenso entre as pessoas que curtem e acompanham reality show de forma um pouco mais critica que o público brasileiro não sabe votar em reality show. O que quero dizer com isso??? Que as pessoas vão retirando os participantes chaves do programa, que mais se expõe e são mais polêmicos, assim valorizam aquelas que vão pra um programa de 54 câmeras e preferem não se expor. Raramente o cara que leva a edição nas costas leva o programa.  Diversas edições ficaram tão cagadas só com os bonzinhos que depois o próprio o público começa a abandonar... Pk se for pra ver gente se abraçando e orando na mesa eu boto na canção nova. 

Mas devo fazer uma ressalva aqui, não sou do partido que toda e quaisquer polêmica deve ser coroada... Marcelo Dourado, homofóbico, escrotíssimo.. Protagonizou parte dos barracos do BBB 10 e definitivamente n achava que merecia a Vitoria.. Gui Padua na Fazenda 4.. IN-SU-POR-TÁ-VEL, machista escroto.. Se ele movimentou o jogo??? Sim... Merecia ganhar??? Jamais.

Eu acho o seguinte, num reality o primeiro que tem de ser eliminado é a samambaia.. Por uma questão justa de seleção natural.. Se é um programa de exposição e eu não estou disposto a me expor, meu amor vai ficar introspectivo em casa... Saindo os "zeros" sobram então as figuras mais polemicas e nem toda polêmica  é sinônimo de escrotísse.. Vc pode ser polêmico simplesmente por ser coerente, direto, reto, ou por ser o que se é.. Por ser uma mulher de mais de cinquenta anos que se permite pagar paixão diante de milhões, por pagar peitinho na festa (creia, ainda gera polêmica), por dar um selinho no coleguinha do mesmo sexo...

Angelis não foi nada legal na maioria das polêmicas que protagonizou e se manteve por dois motivos... 

Primeiro por que o público da fazenda é um público voltado pro barraco.. Num casting em que três desistiram e um foi expulso não falta gente pra falar "aaahh não, até vejo BBB, mas a fazenda é muita baixaria"... E é por ai mesmo.. Em todas essas edições da fazenda o programa sempre foi repleto dos barracos mais homéricos, confusões diárias e quase nenhum "romance"... Nessa edição teve cusparada na cara, copo d'água na cara, nego ameaçando outro de machado dentre outros.... Moral da história . Expectador da fazenda gosta muuuito de barraco, se n gostasse tinha parado de acompanhar na segunda edição. 

Mas essa explicação ainda é pouco, o motivo que fez o Brasil torcer pra Angelis e eu até achar legal ela ganhar é: Angelis protagonizou na emissora da igreja universal o primeiro casal homossexual de um reality show brasileiro. Nem ela nem Manu se declararam homossexuais, aliás Angelis foi homofóbica no início do programa.. Só que da amizade surgiu algo   amais.. A record tentou abafar.. Como não tem peiperviu pra fazenda (e a única câmera 24 horas é uma única no portal do R7 que volta e meia tá na sala qdo todo mundo tá na varanda), eles conseguiram segurar por um tempo.. Não existem imagens de como o namoro começou, mas na época vários sites já denunciavam... E ai não teve jeito... As moças já usavam alianças, tinham crises de ciúmes, dormiam abraçadinhas, era inegável.. A cada paredão que Angelis voltava a Record caprichava na edição pra ela ser eliminada, mas o público sádico que é foi mantendo no programa pro desespero da emissora.. Um belo dia as duas vão pra roça.. A record faz tudo pra nesse momento o jogo virar, afinal se fica Manuela eles tem mais chance de fazer a vitória ir pros braços de outro, mas o público.. Rysos,, N tirou Angelis...  Ao vivo as duas se despediam aos prantos, o casal se desfaz... Na final foi inevitável  nos videos que haviam casais Angelis e Manu estavam lá.... A cortina de fumaça caiu e Edir Macedo tomou no rabicho com 69% dos votos. 

Precisa ser um furacão pra poder gerar esse incomodo na gigantesca Record e sair vitoriosa... Precisava ser Angelis,


5 comentários:

  1. Ai, que susto! Quando li o primeiro parágrafo - tirando o cafona - achei que o texto era sobre a minha pessoa... hahahahaha!
    Não acompanhei... mas confio nas tuas avaliações, Gatón!
    E conta aqui - só pra mim - te "gustou" o "rapaz do metrô", nzé? Hahahahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir
  2. nossa, achei que ela era insuportável e só.. e vc no final disse que tinha gostado.. gostei muito. rs

    ResponderExcluir
  3. Gato!!!!!!!!!!! #CADÊTU?!? Tudo bem por aí? Espero que sim! Bjos!

    ResponderExcluir