9.1.13

BBB 13 - Primeira impressões...

Tava reparando meus posts nos anos anteriores e percebi que muito embora eu até goste do BBB nem costumo escrever muito, em três meses de programa vai ai uma media de seis a sete posts... Devo levar mais fama do que sou fã de fato. Uma das coisas que notei tb é que nunca fiz posts de primeira impressões antes (já fiz da fazenda, BBB não), pk em 13 edições (muito bem acompanhadas diga-se de passagem) eu ainda me cago bem em previsões.. Me cago até com a fazenda que se tratam de pessoas públicas quejá esperamos algumas coisas, o que dirá com o BBB.

Como nessa edição temos seis ex-BBBs... Serei breve em alguns comentários.. 

1 - Que roupa foi essa do Bial??? Parecia o Restart de 70 anos.. Segura essa boca e investe no preto que não ficou bão não, Bial.. O Brasil não aprovou.

2 - Os maiores destaques dos novos foram Aline e Aslan.. Sinceramente, minha primeira impressão achei ambos ouver e chatos.. O comentário nas redes sociais é que ela inspirou a Thais Araujo no papel de Penha em cheias de charme...

#soudopovo-meamaBrasil



Estereotipadíssima na forma de falar e troca G por R.. Muita aflição de quem fala Arrente... Além disso mandou alguns bons clichês como "sou muito boa, mas n pisa no meu calo" e "na minha comunidade psicólogo é coisa de maluco, tá estressado vai lavar um tapete"... Acho Brega!!!

(Ps. Ok, eu assumo que a critica de que o programa anda cada vez mais elitista no seu casting é legitima e é legal ter essa figura diferente, apesar do seu excesso)

Ele é uma bicha que pula nas pessoas e se joga no chão.. Tenho sérios problemas com toque, na casa eu já faria o azedo no primeiro dia falando pra ele: Seu espaço, meu espaço!!!!

Para com esse negocio de bala, sua alucinada!!!

Ps. Ai... N vai rolar esse papo cafona de novo de que ele n representa os gays do Brasil e blá blá blá, não, né??? Não tenho mais força pra discutir isso...


3- O povo da casa de vidro é muito mais bonito que o da casa.. Lá tem 6 e vão sair 2 pro programa... Todas as bicha fervida e periguetes do Brasil estão torcendo pro saradão e personal trainner Carioca Marcelo:


Francamente, se for no quesito beleza to preferindo André veículo longo...



E o quesito que a gente tem pra avaliar é esse mesmo por que, vai se basear mais em que??? Eles estão desde dia 05 na casa de vidro, mas opa.. Tah sendo transmitido em lugar nenhum.. Então..  Que venha veículo longo (e que eu n me arrependa por isso)

4 - Sobre as pessoas que voltaram.. Nós amamos Fani e Nathalia...

S2 Bitchs S2


 Qdo falo nós me refio a mim, todas as pessoas do mundo que tava comentando no meu FB e Agnaldo Silva... Acho que a Globo tb amou, tentou voltar com elas na décima edição, mas como não conseguiram via competição agora caíram de paraquedas... Só posso imaginar que Boninho queria essa segunda chance....

Bambam, Elieser, Dhomini e Maroca fez esse país querer que o mundo tivesse acabado 21/12..



 Digno do apocalipse... Eu sei que podia ser pior, sei que podia ter entrado a Lia, sabe??? Mas tem  tanta gente maravilhosa que podia voltar... Tati Pink, Dr Marcelo, Priscila.. Gente que valia a pena!!! Mas enfim.. Foram eles... 

RIP

Todavia gostei da fala do Bambam acerca do fato de esperar que as pessoas compreendam que aquilo é um jogo e a vida lá fora é outra coisa.. Super-jogador... Antigos e novos vão ficar em quartos diferentes e os novos já demostravam receio acerca da chegada deles... Os antigos já se conehcem, alguns são amigos e tem todo um introrsamento (coimo vc puderma perceber na foto de Nathalia e Funny)... Moral da historia??? Var ser jogo pesado e na veia desde o primeiro paredão.. Boninho mandou bem com a ideia.. E ainda vai colocar mais dois elementos novos (da casa de vidro) com três dias do programa começado... Eu apoio!!!


5 - E por fim a grande pérola da casa com uma das loiras (não sei qual exatamente) querendo aumentar o volume da TV pra poder ouvir o Bial melhor, como bem disse a amiga de segunda, amanha ela vai querer ver Ana Maria Braga.

9 comentários:

  1. Ressulcitar quem já tava morto é demais gato... shuahsua , sei lá nao gosto muito mais so vejo por causa daqulilo shuahsua

    ResponderExcluir
  2. gato! Quando começou ontem, lembrei de tí, somente... Parece que compartilho das mesmas impressões que ti sobre o BBB... vamos ver o que rola! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Não seimas essa edição já trouxe a tona o meu vício por BBB que estava adormecido a umas duas ou tr~es edições, ontem não aguentei e comprei o PPV e tudo!! Amei a Aline mas achei o Aslan até agora um pé no saco! Dos que voltaram eu detestei os 3 homens! Das mulheres tb gostei da Fani e Natália terem voltado, a Anamara é um saco, ontem na prova só ela falava PQP!!! Mas tenho que confessar que sou um dos que queria que a Lia voltasse!! Olhe no meu olho!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tô com o Kbção... pensou BBB, pensou Gatón de Cheshire... hehehe! Aqui no interioRRR a Sky não libera mais sinal da Globo pros assinantes... então pra saber do BBB13 vou depender de ti, visse?!? Veículo longo?!? Seicomoé!!!! Hahahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir
  5. Ai eu estou add no seu Blog, esse negocio de blog para quem nunca teve é meio complicado e confuso no começo mais acho que me acostumo shuahsuahusa... obrigado pela resposta ... o perfil eu vou arrumando acho que consigo shuahsua

    ResponderExcluir
  6. a aline não inspirou a taís araújo e é ENGRAÇADÍSSIMA. trabalha em eventos aqui no rio... por mais que pareça nem tr o ensino médio completo qdo fala, ela é gente boa. dá pra dar altas risadas com ela

    minha amiga ainda diz que ela arranja barraco em TODOS os eventos que trabalha....

    enfim, minha torcida pra barraqueira engraçada



    bjo

    ResponderExcluir
  7. gente, o Dhomini ainda é vivo? o Bambam também? eu queria saber quem o Bambam e o Eliéser comem viu, pra Globo investir tanto neles.

    Deviam ter trazido de novo a Grazi e a Sabrina. kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Freeed, aqui no MS a Sky é brigada com a Globo hehe, pra ver BBB to com uma bela antena encima da TV hehe

    ResponderExcluir
  9. Ah, é... tem os filmes do Oscar pra gente ver... adoooooooooro! Bjundas Gato-DiCaprio.... ui!!!!

    ResponderExcluir