1.11.09

Nas Garras do Gato - Mauri Boffil




Pensem num encontro ótimo... Eleve a décima potencia... Esse foi o meu encontro com o Mauri Boffil da Katana de Bambu e tudo foi devidamente registrado e agora dividido com todos vcs. Já está se tornando clichê, mas devo repetir que essa foi a maior das entrevistas (45 minutos)... Prometo que se da próxima ficar tão grande vou fazer em duas partes... Mas nesse caso garanto que vale ouvir até o último segundo, revelações incríveis, muito bom humor além do charme q só o Mauri tem...

Já no inicio uma novidade, que vai marcar toda a entrevista. O casamento foi perfeito, eu e o blogueiro já pensamos em algumas idéias para outras parcerias, falta só saber se vocês vão gostar tanto qto nós.

Blog Convidado: www.akatanadebambu.blogspot.com

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA


PS. Para quem ouviu a entrevista inteira fica uma dica: procurem a historia do cachorro, vale a pena....

10 comentários:

  1. Acompanho Nas Garras do Gato desde o início ... então posso lhe dizer isto ... o projeto vem em uma crescente sensacional ... vc sempre ótimo como entrevistador [e o "defeito" q em algumas vezes se manifesta nesta vc foi extremamente comedido ... não cortou o entrevistado] ... e os entrevistados, cada um no seu estilo, se despiram de suas máscaras e se mostraram de maneira plena, o q é super legal. Qto ao Mauri sou suspeito para falar dele ... somos amigos ... daí ... mas ele foi simplesmente ótimo ... com toda a sua irreverência e sua postura de anti-herói ... para mim foi a melhor entrevista até agora ...

    Obs:
    Obrigado pelas referências feitas a mim ... amei.
    Obrigado pelas críticas qto à apresentação e formatação do meu blog ... não foi a primeira vez que recebi estas observações ... já tirei muita coisa de lá neste exato momento ... depois vejam se melhorou e se ficou mais fácil de carregar ... aqui para minha conexão ele está rapidíssimo agora ... retorno please!
    Obrigado pelo convite para ser o próximo entrevistado ... aff ... gelado ... ki meda ... mas enfim ... vamos lá encarar ... aguardo contato ...

    No mais, é só mandar um beijo enorme para vc e para o Mauri

    PS: já correndo atrás da história do cachorro ... aff

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Eu voltarei amanhã ou depois, na minha casa, com o volume de audio necessário para ouvir a entrevista. (Estou a duas horas na lan house, não toh com celular e não avisei ninguém que estou aqui)

    Beijos, inté.6

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista!
    Também fiquei curioso com a história do cachorro.
    medo³³³
    O Mauri é demais,rsrs

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Aiii, nossa entrevista ficou super!
    E hoje tem café com leite e veneno com o gato na katana!

    ResponderExcluir
  5. interessante esse modo de entrevistar
    hehehe

    ResponderExcluir
  6. hahahaha muito legal a entrevista! Como sempre o gato não deixou o entrevistado falar hehehe! brincadeira né! Falou sim e falou bem, o Mauri é uma figura mesmo e em pensar que ele saiu do maranhão minha terra, realmente essa essa terra não gera nada de bom kkkkk Sarney que o diga! MAsss rapaz fiquei surpreso com o conteúdo macumbístico da entrevista, o entrevistado revelou-se profundo conhecedor da arte manginguística do pará, muito bom, mas fiquei com nojo do óleo da bota kkk!
    Amigos gostei muito mesmo, e vocês fazem um belo casal, ops dupla! Espero que a noite tenha sido tão boa quanto essa conversa!

    abração para os dois!

    ResponderExcluir
  7. O som não tá rolando pra mim...nha... snif...

    ResponderExcluir
  8. Curto muito não conseguir ouvir a entrevista. ¬¬

    Abs, Mr. Cat!

    ResponderExcluir