1.4.10

Nas Garras do Gato: Edu



Parafraseando o poeta Cazuza poderia dizer que a 8ª entrevista foi de um amor tranqüilo com sabor de fruta mordida. O blogueiro entrevistado foi o Edu do Pampublikong que nos brindou com humor da melhor categoria e muita simpatia.


É bem verdade que por diversas vezes se fez necessário uma interrupção, um corte, um pulo, por que a língua da pessoa que tudo vê, acompanha e tem memória de elefante é perigosa, na medida do impossível eu contornei.


Falamos sobre sua relação com o Mau, com a blogsfera e de assuntos diversos. Conheçam um pouco mais do Edu.


OBS. Na entrevista passada a vaca me alertou pro fato do meu áudio estar baixo e nesse ele ficou mais ainda, por esse motivo procurei um programa que aumentasse o som da gravação, o que comprometeu um pouco na qualidade, mas acredito que da pra ouvir bem. Qualquer coisa me dêem um toque.


Blog convidado: www.pampublikong.blogspot.com




20 comentários:

  1. Já passou 1 hora e não virei o áudio mais ouvido do youtube? Gente, minha carreira acabou! Vou lá cantar parabéns pra Ana Maria Braga, rsrsrs...

    Ou será que o povo acho que era mentira de 1o. de abril? Rá, pegadinha do Mallandro!!

    Quero apenas registrar aqui que o Gato é um grande ídolo, adoro seus escritos, seu jeito de ser e de pensar. Muito me honra ter sido convidado pro papo e nem ligo pra quantidade de visitantes/comentários que essa conversa receber. Apenas cortarei relações com quem quer que não o faça, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Gato de Chechecheri, acho que o player ta com algum problema pra executar...
    Fica carregando um tempão, mas nada de começar.

    Hmm, dica procê: usa o mixpod que lá da pra alterar o volume sem perda de qualidade. Sem contar que é mor bonitinho.

    Pensando aqui... como será a voz do Edu? Tem jeito de ser aquelas bem grossas daddy bear. XD

    ResponderExcluir
  3. Rá! Meu nome foi citado! Publicidade grátis! ahaauahuahauahu

    Aqui o player funcionou... a voz oscila um pouco, tem horas que fica um pouco difícil mesmo de escutar, ai a gente aumenta o som, e o som eleva de novo, e ficamos surdos...

    E o CP delirante ai em cima ahauahauahauahau

    Gostei da entrevista. Engraçado escutar a voz desse povo. Cada vez mais as pessoas vão parecendo pessoas mesmo XD.

    ResponderExcluir
  4. Olha...aqui tb não consigo assistir nem ouvir a entrevista do Edu. Se quiser eu mando o video para vc por e-mail.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente, fui sabotado??

    Dá pra baixar aqui:
    http://www.4shared.com/file/254490182/f7280395/Entrevista_8_-_Edu.html

    E eu juro que achava que era o Jota Quest n'O povo fala... :-) Dãã!!

    ResponderExcluir
  6. É EM PARAFUSO HORIZONTAL.

    E estava curioso para ouvir a entrevista logo, na época eu tava na cidade da minha nona, que por sinal não vou para lá esse feriado.

    Edu, você tem a voz secsi.

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahahahahahahaha!!!!!
    Relaxa, Gato... está rodando perfeitamente a entrevista e o áudio (que melhorou 100%, thanks)... esses suburbanos aí devem ter conexão discada e pc do Ponto Frio... daí não rola nada, né? Hahahahahaha!!!!!

    A entrevista está ótima. O convidado é perfeito e com certeza todo mundo quer saber mais sobre esse ícone bear blogueiro, que é o Edu! E vc, como entrevistador, rouba a cena tb, né? Ri horrores aqui!!! Parabéns - aos 2 -pelo show!

    Agora... a melhor parte é vcs chamando meu nome... hahahahahaha... que esquema é esse de "coloca a Vaca e pronto"?!? Gente com ego grande a gente convence rápido, é???? Hahahahahaha!!! Quando essa entrevista rolar.. tu vais descobrir que o meu gigantismo é noutros quesitos... e nada de ligar a cam viu? Hhahahahahahahahahaha!!!!
    Feliz Páscoa, Gatão!!!! Tu é ótemoooooooo!!!!! Hugzão!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. "QUANDO essa entrevista rolar..." ó só, Gatão, a vaca já topou e vai pro brejo contigo!! Aguardando ansiosamente. :-)

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHH

    Deixa primeiro eu agradecer ao fofiiiiissimo do Edu e a todos os elogios feitos por ele, to me sentindo melhor dele ter dito que eu não deixo ng falar...

    AHuahUAHuhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhau

    Obrigado mesmo, pelos elogios que fez aqui, alguns que fez hj no MSN, é muito bacana qdo a gente admira alguem e recebe esse elogio dessa pessoa, o valor é dobrado...

    Agradecer tb aos elogios da minha vaca linda que sim.. JÁ ACEITOU ser a minha décima entrevistada.. Me deu até um calor por dentro.. To com medo de morrer antes desse dia chegar....

    Peixooos para todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O áudio está bem bom, muito legal a entrevista. Mas um mistério para mim é como se fala cheshire, repeti umas três vezes o trecho que você fala, mas não teve jeito, hehe.
    Beijo gato!

    ResponderExcluir
  11. Como assim ot recho que eu falo, gente????? Eu falo a entrevista toda... Entendi nada...

    ResponderExcluir
  12. Adorável como sempre ... aqui rodou tudo perfeito, sem travar nada e com som perfeito ... Conhecer um pouco mais do Edu foi tudo de bom e que o DD e Mau me desculpem mas literalmente GOZEI aqui ouvindo a voz do Ursinho Blau Blau ... [aliás o que mais curto nestas entrevistas é poder saciar meus fetiches e conhecer a voz desta galera que se mostra via teclado].
    Ops ... eu e o DD também ganhamos publicidade grátis ... delicia gente ... estamos ficando mais famosos que William Bonner e Fátima Bernardes ...
    Qdo rolar a entrevista do Fred [isto para mim que sou assim tipo mais do que íntimo] conhecido no mundo blogayro como VACA, por favor, avise com a devida antecedência, para que eu possa me preparar devidamente e não correr nenhum rico de um eventual AVC ... meu sangue vai descer todo tenho certeza ... ui ...
    Terminando ... como um seguidor dos mais assíduos de seu trabalho, portanto merecedor de certos privilégios, deixo aqui registrado minha preferência explícita para que vc entreviste dois guris que adoro ... Lobo e Wel ... não aceito nenhum tipo de recusa nem de sua parte nem da parte deles ... pronto! falei!

    bjux querido e uma feliz Páscoa ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  13. Calminha seu estressado ... rs ... vc acha que eu algum dia vou abandonar isto aqui? só atrasei um pouquinho na visita ...

    como tu és besta eim? kkkkkkkkkkkkkk

    bjux querido

    ;-)

    ResponderExcluir
  14. Sempre bom conhecer mais os amigos blogueiros. Parabéns Gato pela iniciativa. Edu, tu és d++++++. Já vi o filme, li a entrevista e agora no rádio. TOP MIL. Abração aos dois.

    ResponderExcluir
  15. Isso é que é ser vip, não?

    Adorei!

    Edu é fofo e tenho uma pequena lembrança da deliciosa conversa que tivemos um dia, mas aquela não valeu. Eu quero é o agora!

    Parabéns, gato!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. nhÁ meobéim... chegando e de cara rindo horrores com essa entrevista...

    Amay o brÓgui... Voltarei sempre...

    Sinta-se Seguido e Linkado!!!

    ***

    umBeijo!

    :D

    ResponderExcluir
  18. Edu nos indicou pra ca.
    Ainda nao deu pra ver o vidjio.
    To aqui num notebook da positivo, comprado nas casas bahia. O Bom é que ele já vem com Orkut e um pacote com varios powerpoints de 10 Mega, brilhantes e cintilantes para mandar pros amigo, por email.
    Assistiremos em casa.

    ResponderExcluir
  19. Muito bom, gostamos para conhecer o Edu.

    ResponderExcluir
  20. Diversão garantida. Que guri mais figura!
    Adorando.

    [j]

    ResponderExcluir