19.4.10

zoológico humano





Tem algum tempo que estou pra fazer esse post de utilidade pública... Um post com a intenção de formar um catalogo heurístico de convivência, em outras palavras bons e funcionalíssimos rótulos. Mas antes de me criticar leiam e me digam se não identificam as criaturas aqui citadas.

Enjoadinho do Bem

O enjoadinho do bem é aquela pessoa super fofa, querida, que faz tudo por você, não cansa de te tecer rasgados elogios, é incapaz de te dizer um não e é um maaaala. É muito mala, mas devido a todos os serviços prestados e sua culpa católica você não consegue negar um programa ou outro, uma conversa ou outra, um telefonema ou outro. Sim, vc deixa de atender telefonemas e procura fugir, mas a raça é insistente e uma hora você vai se sentir na obrigação de mais uma vez dar alguns minutos do seu dia praquele xarope.

Amiga Pisca-pisca


Muito comum entre mulheres, embora também seja possível identifica-lo no meio gay, porém esse escrevo direcionado para as meninas que certamente vão lembrar de 2469 casos. A amiga pisca-pisca é aquela que não pode parecer um macho extra que ela começa os trabalhos, geralmente mexendo os cabelos. No dia que vc for apresentar com o seu namorado, ela vai demonstrar uma intimidade estranha, vai rir alto, falar alto e em casos mais graves, ela mete um shortinho no rabo e dança axé na sala. Você acha que esse é o jeitinho dela e embora seja meio temorosa pensa que ela não seria capaz de ir mais longe, mas naturalmente fica puta e pode pensar um sem número de vezes em que ela já trouxe conflito em alguma relação.

A Loira louca


Essa também é uma pisca-pisca, mas é uma mulher de eventos. Ela está em todas as festas, boates, enterros, vernissage, bodas de ouro, balizados, em qualquer aglomeração humana. Sua marca??? “muito alegre”... Ela sempre fala muita besteira, se acha muito engraçada, fala alto, usa decote, rebola até o chão, da aula de falta de noção. Você fica se perguntando de que planeta caiu aquela criatura e fica pensando que se trata de uma caricata, que deve ser alguma atriz de pegadinha. A loira louca pode ser tb uma amiga pisca-pisca
]
Amiga inha

É a melhor amiga feia, da amiga bonita... Sempre apagadinha, sempre de cabelo preso, sempre falando baixo, sempre tímida, sempre infantil, sempre virgem e com aquela cara de fã da Hello Kitty. A amiga inha chora e tem problemas de auto estima e as pessoas solidárias tão sempre falando: Que nada, menina... N fica assim não, você é nova, bonita. A amiga inha, pode ser tb uma grande enjoadinha do bem.


A Azeda

Ela reclama de tudo, tá sempre de cara amarrada e é pessimista. Você leva ela no melhor restaurante do planeta, ela reclama, ela reclama do garçom, da decoração, da faca cega, da mesa do lado. Se você der 1 milhão de reais ela faz uma cara blasé e fala: É.. vai da pra pagar uma coisinha. Para os mais abitolados as azedas são sempre representadas por gordas ou velhas, mas na verdade elas estão em todas as castas da sociedade, com seu humor de urso.

Concluo aqui minha primeira página do catalogo do zoológico humano, pk o sorriso pode ser do gato, mas o olho é de águia.

6 comentários:

  1. Welllllll... verdade seja dita... mesmo que não seja necessária... hahaha... deste "menu" eu seria - óbviamente - a azeda!
    Hugzzzzzzzzzzz, Gatão!!! Achei super ótimo isso... quero maisssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha!! vou fingir que não sei se enquadro numa dessas definições! hahaha!!!

    Mas já tive amigas "Enjoadinhas do Bem" e "Amiga Inha"

    É terrível!!!

    ***

    :D

    ResponderExcluir
  3. Eu seria a Azeda e dá-lhe humor de urso.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb seria a azeda.

    hahahahahahaha
    atóron!

    ResponderExcluir