3.4.10

Eles sempre voltam...



Não...

Não morrem jamais....

Em Junho de 2009 eu fiz um post sobre o ex Dawson's creek, contando sobre o meu ex com quem vivi mais tempo uma relação. Falei mais ou menos como foi o fim e expliquei basicamente o porquê o batizei com esse nome. Em suma é pelo fato de que vai tempo e vem tempo e ele sempre ressurge com uma nova faceta, basta apenas que as coisas estejam bem.

Em agosto de 2009 fiz um outro post falando sobre ele estar contra atacando, estamos agora em abril de 2010 e adivinhem???? Sim, claro... Ele tem de aparecer... Dessa vez eu não consigo me recordar o que desencadeou, mas começa tudo de novo, troca de ofensas, revelações sobre o tempo que namoramos, repete-se o por que do fim por ambos os lados duas milhões de vezes e ai ele vive todo luto do fim da relação de novo.

Dessa vez mais ainda, por que falei que não quero mais retorno a esse inferno desse assunto nessa encarnação, que nunca vou voltar pra ele e que tudo que havia de ser dito já foi. E ai ele chora como se o namoro tivesse e acabado hoje, mas mantém sua posição tal como no dia do fim. A idéia basicamente é: “Você não está pronto pra uma relação comigo hoje, amadurece daí, qdo vc tiver bom a gente volta.”. E uma coquinha bem gelada ele não quer não????

E eu tenho que mudar pro meu bem, e eu não posso ser desse jeito e bláblá blá...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Má vá

Paciência tem limite e a minha, diga-se de passagem, é curtíssima...

Já não basta o Amiguinho da Hello Kitty testando ela três vezes ao dia e ainda me vem defunto relutante com essa conversa fiada... Tem dó!!!

Tá, eu assumo que dei confiança, mas em agosto do ano passado no post que fiz falei a cerca do presente ele me mandou na data que seria os nossos três anos de namoro, que eu mandei de volta com uma carta dando basta e melhorou consideravelmente as coisas. Hoje eu liguei pra falar a cerca do e-mail a fim de dar mais um grande passo a frente rumo ao fim da infinita série, mas algo me diz que daqui a alguns meses estarei aqui novamente... Espero estar enganado...

4 comentários:

  1. coisa de louco eim? eu realmente não teria um milésimo da sua paciência ... para mim, tudo que um dia termina na vida ... termina mesmo e pronto ... não me permito remoer ...

    Amigo ... relaxa e come um coelhinho hoje ... se não gostar, se deixa ser comido mesmo ... kkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Apenas ignore. Eu bem distraído levei um sutinho com a primeira foto. Beijão, gato.

    ResponderExcluir
  3. Paciência é o que não tenho.Ponto final é ponto final.Faço aquilo que aprendi com Marta Suplicy:Relaxo e gozo.kkkkk.

    Feliz Páscoa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Fantasmas só assombram quem acredita neles...

    Beijos Gatón!

    ResponderExcluir