27.4.10

Estudando


Oi gente...


Eu to aqui, ou pelo menos o que restou de mim... Agora é assim, ou to estudando ou to com sono...


Vim aqui por insistência da Vaca, por que sou doido nas tetas dela e não consigo negar os seus pedidos pela minha aparição... Mas é só um “oi, tchau”... To cansado bagarai... Torçam pra que eu passe, do contrario daqui a um mês e meio vai ser o memso movimento.


Antes de me despedir devo dizer que mesmo aqui de baixo (dos livros) não me esqueço de vocês, em breve uma surpresa...


Aguardem...


Beijos do Felino

(caindo no ostracismos, mas sem perder a dignidade)



3 comentários:

  1. Força na peruca meu querido ... torcendo muito por vc ... no dia da vitória final eu patrocinarei para ti um um GOLDEM MILK SHOWER com a VACA ... promessa feita ... dívida a ser paga ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Eita que a Vaca é poderosa, hein?? Hahahaha!!!!! Adooooro ser citado no Gatão!

    ResponderExcluir