21.4.10

A Historia das Coisas

Hoje estudei duas coisas bacanas pro concurso, o código ética e conhecimentos gerais. Assuntos que eu adoro e trouxeram uma atmosfera mais leve a maratona. Revendo os eventos dos últimos dois anos fechamos com a onda de tragédias naturais ocorridas do inicio do ano pra cá, no fim minha amiga sugeriu que víssemos um vídeo que ilustrava bem algumas coisas, além de trazer uma argumentação bacana que pode ser útil em diversos assuntos que poderiam ser abordados na redação.

Fiquei encantado com o vídeo e compartilho bastante com as coisas que ele coloca. Admiro que consegue falar de coisas serias de forma lúdica e leve. São 21:18 e eu até compreendo se te bater aquela preguicinha, mas acho que vale bastante a pena... Qualquer coisa da uma favoritada e deixa pra quando tiver de bob dar uma olhada, acredite... Vale a pena ser visto.


3 comentários:

  1. adorei... realmente, esclarecedor!
    Vesos

    ResponderExcluir
  2. Um baratão, querido!

    Um baratão? que comentário foi esse? Nesse momento imaginei o chefe da Zelda vestido de barata. Ewww!
    Ai, esquece.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olha... a intenção é mais que boa, mas que porra de dubladora é essa?? Só tem 1 único tom de voz, que horror. Deixa o vídeo extremamente cansativo, no pior sentido. E fala sem parar, sem respirar. Nota 1 pra ela.

    ResponderExcluir