7.4.10

Padre oferecendo serviços sexuais na internet (eu aguento?)




A noticia é relativamente velha (16/03), mas como eu não sabia e não vi em lugar nenhum, não podia deixar de comentar um fato dessa magnitude.


O nome dele é Samuel Martins, tem 27 anos e é Espanhol. Foi afastado das paróquias Noez e Totanés depois que veio a tona que oferecia serviços sexuais pela internet (e eu - que nem padre sou - preocupado com a minha imagem por causa de um blog).


O Padreco danado gastou 17 mil euros em disque-sexo e anúncios na internet (TAHQUEOPARIU). A maioria do dinheiro desviado das paróquias, é claro. E o padre não cobrava pouco, eram 50 euros por 15 minutos (parece pouco tempo, mas segundo Paulo Coelho 11 minutos já da) e 120 para uma hora. A arquidiocese disse que devido ao comportamento o padre passará por exames psiquiátricos (e vamos de eletrochoque no tarado).


A melhor parte era o anuncio que nosso intrépido vigário usava, confiram comigo:


"Héctor, um espanhol heterossexual, a serviço de sua felicidade". "Para mulheres ou casais, bem dotado (15 cm). Estou aberto a tudo, exceto sadomasoquismo. Não se arrependerá, você terá prazer como nunca"


Bem... Vamos às considerações...


A gente bem sabe que essas coisas até rolam, se a igreja católica tá cheia de pedófilo, puto realmente é o de menos, aqui na minha cidade tem um monastério cheio dos seminaristas que de tudo fazem. Conheço gente que bate muito naquela porta. Tb conheço uma pessoa, nesse caso em outra cidade, que pegou o padre na casa paroquial, e segundo ele lá tinha sky com canal pornográfico habilitado... Numa outra ocasião o padre em questão chamou um outro padre e os três fizeram a festa também na casa paroquial. Assim como eu bem sei dessas historias, com pessoas próximas, vocês também bem devem saber de muitas outras, mas divulgar na internet é muita avacalhação, minha gente!!!!! A anta trocou o nome, mas mostrou a cara, esperto como um sapo-boi...


As pessoas têm essa mania de dizer que não se chocam... Ng se choca mais com nada, o sujeito fica sabendo que a vizinha tinha um rinoceronte no quintal e trepava com ele todo dia santo lendo o apocalipse e não se choca. Eu, graças a Deus, ainda consigo me chocar. Se fosse padre da minha paróquia eu ia achar que era irmão gêmeo dele.


A historia é cheia de coisas a serem analisadas, como por exemplo esses 17 mil Euros gastos em divulgação na internet e disque-sexo... Eu nem sabia que disque-sexo ainda existe no mundo, tinha muita vontade de conhecer um call center de disque-sexo, alguém que trabalha num deveria fazer um blog eu certamente leria. Mas a pergunta que não quer calar é: Que diabos de tanta divulgação é essa???? Um investimento desse patamar tinha que dar muito retorno, não foram 17 mil num bordel, foram 17 mil em um único puto... E não tinha retorno????


O anuncio tá muito bem oportuno, o padre seja na missa da manha, da noite, ou na madrugada tava buscando conduzir a felicidade e garante não haver arrependimento, se for o caso ali mesmo a pessoa confessa, ali mesmo ele da o perdão, “Deus abençoe e até a próxima”.


E que historia é essa de “bem dotado” 15cms???? O que q tá acontecendo com a Espanha???? Tem que ter mais imigração africana pra dar uma misturada nessa genética. Não que eu ache impossível que um pênis de 15cms proporcione prazer (não acho mesmo), mas daí a pegar esse número e anunciar como bem dotado me gera uma estranheza que o denota ou uma questão cultural minha, ou matemática dele.


Por fim, concluo o meu post dizendo que eu certamente faria o padre Bear, ainda mais depois que o Edu surgiu na minha vida incitando novas fantasias e desejos (uiii...adoro!!!)


Agora deixa eu estudar por que não tenho 17 mil euros para investir em carreiras alternativas...


Bjusnãomeligaqueeutoestudandoenãodapravirarputo!!!

Fui!!!


10 comentários:

  1. 15cm bem dotado onde? Só se for na espanha mesmo neah? Aff aff, já começa errado aew rs... Sobre a igreja aaaah eu já estou tãaao cansado de criticar... aiai... Por isso vou segui-lo e estudar tb... bjoqueeutambemnãotenhoenergiaparaisso... rrsrs

    ResponderExcluir
  2. Affe, o cara não assume nem a barriga, não pode ser boa coisa...

    ResponderExcluir
  3. deixa o menino saciar os prazeres da humanidade gente ... kkkkkkkkkk ... primeiro, que tamanho definitivamente é documento [mas se fosse um pouquinho maior ganhava pontos] ... segundo, que a barriguinha dele até que tem seu charme ... terceiro, eu que nunca curti Urso, depois que ouvi o Edu no seu Blog encaro todos ... quarto, qualquer problema de consciência já se resolve ali mesmo ... quinto vcs são uns pobres que não tem nem 17 reais para investir em um projeto de caridade ... sexto, voces todos são uns CHATOS ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. É o Edu trazendo o povo pras cavernas. Woof!

    ResponderExcluir
  5. Gente, pode ser 15cm mole. Imaginem...
    E ele não precisava muchar a barriguinha que eu faria liiiiiiinda! Que padre gostosinho é esse? tenho fetiche para comer ou chupar um padre. Deve ser tudo levantar a bata e ver o que a igreja me proporcionaria.

    ResponderExcluir
  6. Ai, gente... deixa o padre bombar na rede... hehehe!!! Agora me esclarece: o tal padre "gostosinho" - palavras de vcs - é o gorduchinho que abre o post? Gente? Do que vcs beberam? Tb quero.
    E pecado mesmo é isso de 15 cm ser bem dotado... Se for assim a Vaca é uma aberração genética, então... HAHAHAHAHAHA!!!! Juraaaaaaaa, né? Hugz, Gato!

    ResponderExcluir
  7. Pior que o tal padre é absolutamente o meu tipo: bear. *Betty Faria XD* Mas essa encolhida da barriga ficou bizarra.
    E tipo, até fico chocado, mas nem tanto. É puritanice demais achar que padre não toca nem punheta... Isso é biológico, impossível refrear isso. E se tenta refrear acontecem outras bizarrices, se é que me entende...

    ResponderExcluir
  8. Olha... apesar de gostar de um "bear" e não dar a mínima se o cara é padre (não me chicoteiem... vai que eu gosto!)... eu só não faria esse padrezitcho por causa da justa murchada na barriga...

    Quantos tempo será que ele conseguiu murchar a barriga pra fazer essa pose? 3 segundos? hahaha!!!

    E realmente não me importa o tamanho do dote do religioso... sou Ativa ameegãn... hahaha! Juro!

    ***

    umBeijo!

    :D

    ResponderExcluir
  9. (Eu tava aqui pensando: porra, eu não tenho coragem nem de levar 5cm, quanto mais 15. E esse povo ae reclamando?? Como são safadeenhos esses amigos blogueiros...) uahsuahs
    Nííível, compareça aos comentários do Yag com urgência, por favooor. XD

    Todo mundo fazendo propaganda e desdenhando de 15cm né? Seeeeeei. UAHSUAHuhasuhas
    Tamos na África e eu não sabia.

    De qualquer forma, nem ligo pro padreco. Não me espanto mais com nada que venha da igreja católica, sorry. Aliás, meteu pastor e padre no meio, eu não me espanto.

    ResponderExcluir
  10. Bom, o interesse pelos ursinhos eu ajudei a provocar, mas deixando claro que esse padre aí é muuuuito feeeeio!

    ResponderExcluir