28.4.10

Um breve historico das minhas últimas 48 horas

Ai vc tá estudando pra caramba, né????

Aí vc termina seus resumos, os esquemas, reviu tudo e aí vc vai fazer provas...

Aí os resultados saem até que razoáveis...

Aí vc pega uma prova pra entrar nessa mesma instituição pro seu cargo feita no ano passado....

Aí vc acerta uma media de 20 a 30% da prova...

Aí vc entra em pânico, cogita nem ir fazer...

Aí te da um alivio quando vc descobre que essa prova gerou tumulto e varias confusões pra banca e cogitou-se até o anulamento total dela....

Aí vc lembra que a empresa trocou de banca...

Aí vc sente um alívio...

Ai vc lembra de uma questão da prova... E aí vc consegue até dar risada!!!!




A questão:

9. Sejam V (verdadeiro) e F (falso) os valores lógicos associados às proposições compostas a seguir.

I. O cachorro é mamífero ou vaca voa. ( )
II. Se cachorro é mamífero, então vaca voa. ( )
III. Ocachorro é mamífero e vaca voa. ( )
IV. Ocachorro é mamífero, se e somente se vaca voa. ( )

Aseqüência ordenada dos valores lógicos obtidos é:

A) V F F F;
B) F F V V;
C) F V F V;
D) V F V F;
E) F F F F.

Obs: Pior que essa eu acertei... Deve ser pk ando acompanhando uma vaca ai tem algum tempo.

12 comentários:

  1. mas afinal: a VACA voa ou não voa? eim?

    que coisa mais louca é esta?

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. que coisa louca....

    Mulher que não dá, voa,
    se vaca voa,
    vaca dá?

    =s

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora, juro que me confundi um pouco.

    Brigado pela cola o+*!

    Beijos Gatón!

    ResponderExcluir
  4. Gatão... aceite: a Vaca é uma estrela... hahahahaha!!!!!! De tudo isso me interessei mais pelo tal cachorro... é de 2 ou 4 patas????? Hahahaha!!!! Te respondo o e-mail amanhã pq hoje a coisa tá feia.... Afeeee!!!! Hugzão!

    ResponderExcluir
  5. Toda prova de concurso que faço, chuto a maioria das questões de raciocínio lógico. Não vejo lógica nenhuma nelas, elas para mim não dizem nada. Eu tenho até medo, acho que tem algum ocultismo nela, pacto com o demônio.

    ResponderExcluir
  6. nao me fale em provas. nao me fale!

    ResponderExcluir
  7. Amigo saudade de passar aqui.
    Saudade sim! Amor tb.
    Passamos juntos por aqui eu e Alê pra te agradedcer pelo carinho da amizade e compnahia. Celebre o amor com a gente.Bju nosso.
    Jay e Alê.

    ResponderExcluir
  8. Odeio a lógica sem lógica das provas dos concursos. kkkkkkkk Qdo vou me inscrever para um concurso, a primeira coisa que vejo eh se tem lógica. PULOFORAEMDOISTEMPOS

    Eu tenho um presente para vc. Um selo. Pega lá em meu blog.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. A vaca não voa nem nunca vai voar, então é letra E.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ai peraí... to meio confuso!

    hahaha!!!

    :D

    ResponderExcluir