6.4.10

Começa a maratona de estudos.




Então acordei as 09:30 da manha super bem disposto para minha nova maratona de estudos que segue até o dia do próximo concurso (02/05)... Levantei, tomei uma ducha, tomei café, dei uma lida e comentada nos blogs amigos e as 10:30 estava prontinho pra começar. Nesse momento chegam os rapazes da TV a cabo que vão colocar um ponto adicional no quarto do meu tio e esse ponto tinha que sair do meu... Ok...

Aguardo, aguardo, aguardo....

11:30... Eles terminam quase que ao mesmo tempo em que minha tia aparece pedindo para que por amor de Deus resolvesse um probleminha dela com a VIVO... Moral da historia... Fui almoçar as 13:00...

Almocei e ai fui finalmente começar os estudos, percebi que o material que eu dispunha n tinha a matéria que devo fazer a resenha pra amanha... Ligo então para Iracebeth...

G – Podemos trocar de matéria?
I – Não!!!

Ok... Vamos começar a pesquisar, mas ai toca o tel, a mãe de uma amiga pedindo um serviço e eu precisando de dinheiro... e.. e... e...

Bem... Comecei, estudar as 16:30, relativamente atrasado.. Mas deu pra ler tudinho e vou ver se resumo amanha de manha.. E vamo que vamo... Como diria capitão Nascimento

E quem disse que a vida é fácil?????



(ps. Falando em vida não ser fácil, alguém me informa, pelo amor de Deus, como eu faço para essas postagens em negrito parar??? Na parte onde digito aqui do blogspot, n aparece em negrito, eu n selecionei negrito, a opção negrito tb não aparece como selecionada quando venho editar e o pior: Só aparece em negrito quando vc ve o post com o blog inteiro, se vc clicar no título e ver só o post individualmente aparece normal. O que eu faço, carai??? Sento e choro???)

7 comentários:

  1. Então deve ser no código do template. Tenta achar se tem algo que defina isso e mude.

    ResponderExcluir
  2. tenta usar o Draft [rascunho do Blogger ... só utilizo ele, mais recursos e menos problemas para formatar e editar ... http://draft.blogger.com

    bjux e sucesso na empreitada querido

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com os estudos e com o que vier aparecer na sua vida. rs

    ResponderExcluir
  4. Dá uma olhada no html, de repente ele tá colocando o negrito de abusado...

    E dê-se por feliz, que pelo menos esse tempo de espera você ficou sequinho... aahauahauahua

    Beijos Gatón!

    ResponderExcluir
  5. Tá... mas tipo assim... conta mais dessa ducha - suspiro - hahahahaha!!!!
    Pois é, meu caro... a Vaca é de cama & mesa... hehehehe!!!!!! Com certeza beleza da Perlllllllllla é muito escondida mesmo... hahaha......adoooooro!!!!!! Hugzzz!!!

    ResponderExcluir
  6. nhÁ quiiridjo! To chegando e já de cara amando esse brÓrui! Já ri horrores com a entrevista com o Edu! Comentei lá... mas minha conexão tava meio gongada e não sei se foi devidamente postado!

    Voltarei sempre! Sinta-se Seguido e Linkado!

    ***

    umBeijo!

    :D

    ResponderExcluir