16.11.09

Papo de Meninos ( @RP e @Mauriboffil)



Quem acompanha meu blog, se lembra bem de minha polemica entrevista com o RP. A contrario do que se especulou, não ficou nenhuma espécie de problema entre nós, muito pelo contrario. Porém algo precisava ser reparado, em trinta minutos de entrevistas com um blogueiro que se propõe a escrever sobre as situações ligadas a sexualidade homossexual numa cidade do interior, falou sobre tudo, menos sexo....


Combinamos então de voltar numa outra oportunidade e fazer um especial sobre assunto. Por esse motivo resolvi fazer pro final desse ano um “Papo de Meninos”, que além do blogueiro em questão contaríamos com a presença do Mauri Boffil, devido a sua larga experiência no assunto, falaremos basicamente sobre sexo.


O post sai em dezembro e contamos com a participação de todos. Como????


Gostaria que vcs enviassem para xxx , alguma experiência ligada a sexo... Que seja dúvida ou apenas uma historia pra contar que vc quer q seja lida, comentada, pra ter a opinião de terceiros. Os remetentes serão todos mantidos em sigilo. Receberemos as historias até mais ou menos a segunda semana de dezembro, qdo finalmente faremos a gravação.


Então meninos, mãos a obra, aguardamos contatos.


6 comentários:

  1. Que legal, quero só ver no que vai dar essa entrevista.

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando em alguma coisa interessante pra mandar a vocês. Talvez uma dúvida. Nada muito íntimo como: “Você cospe ou engole?” rsrsrsr. Mas certamente mandarei algo até dezembro.

    ResponderExcluir
  3. Vou pensar sobre e enviarei as perguntas.

    ResponderExcluir
  4. Pode ter certeza que vou mandar uma pergunta. Essa vai dár o que falar huahuauaua
    Bju amigo
    Jay

    ResponderExcluir
  5. Gravação? vocês vão gravar? ah!
    posso me sentar aqui? vou ficar só olhando, finge que eu não estou.

    ResponderExcluir