18.11.09

Sobre a busca pela beleza...


-->
Peter Burns um polemico cantor inglês da década de 80, num dado momento começou a usar salto alto, deixou cabelos e unhas crescerem, usar maquilagem e se declarou bissexual (sim, eu tb fiz esse “hunf”).

Agora aos 50 anos o cantor reaparece com um visual totalmente diferente (com toda amplitude que a palavra diferente pode ter) e diz ter feito 18 cirurgia reconstrutivas após um procedimento errado nos lábios (é.. errado, mesmo).

Nas fotos ele aparece ao lado do seu corajoso marido, que não tem medo de bicho papão...



Essa coisa de cirurgia plástica é realmente muito curiosa, na eterna busca pela beleza as pessoas acabam perdendo o fio da meada e o resultado gera essas anomalias.

O resultado ficou parecendo uma mistura de Rosana, Cher, Donatella Versace e mais uma pinga, pk a mulher parece que ta inchada de cachaça.


Em terras Brasucas tb temos bons exemplos, Elza Soares é uma que parece uma múmia. Como diria minha mãe a sensação que a gente tem é que pegaram um defunto em estado de putrefação, deram uma sacudida na poeira (o cabelo mantiveram intacto) e soltaram na rua. E a louca ainda diz gostar de andar pelada em casa. Numa apresentação de um DVD do Fabio Jr. ele canta no pé do seu ouvido que ela é linda como uma flor do campo, nessa hora da uma risadinha e quase perde o fio da meado da música.


Qdo o assunto é o excesso de plásticas não podemos deixar de citar tb a socialite Jocelyn Wildenstein, que faz lembrar bastante o capeta. A própria Donatella Versace, e sua boca do sapo Pururu, e o finado Michael Jackson, q morreu por agora, mas seu nariz já tinha falecido há uns 10 anos.

Com todos esses incríveis exemplos convido aos meu leitores a refletirem melhor a cerca dos sacrifícios em nome da estética. Tentando ficar um pouco melhor podemos piorar terrivelmente as coisas.



3 comentários:

  1. ai, gente... tenho medo dessas plasticas

    ResponderExcluir
  2. ... q morreu por agora, mas seu nariz já tinha falecido a uns 10 anos.

    ahuahhauahaha

    indeed mate!

    ResponderExcluir
  3. Como dizem, No Pain No Gain.
    mas q dá medo dá... principalmente com os médicos q andam se formando por ai.

    Não podemos esquecer da mulher gato tb... com suas plasticas.

    abs

    ResponderExcluir