17.12.09

Ando um pouco estranho...


Sabe qdo vc toma uns remédios que te deixam meio zuerata??? Tinha um que eu tomava que afetava a atenção, eu ficava falando umas coisas tão malucas, é engraçado q vc sente que tá uma coisa meio doida, mas n consegue controlar... Enfim... Eu n tomei nada não, mas to meio assim. E qdo fico desse jeito minha sinceridade que já é grande eleva-se a décima potencia.


Ontem, por exemplo, o namorado da minha mãe me perguntou o que eu achava do casamento deles e eu disse que n sentia seriedade, que ele era instável e que não manteve a palavra dele em ficar mais 15 dias aqui pra viajarmos todos juntos pra sua casa, o que dirá manter um plano pra vida toda. Por todos esses motivos acho que minha mãe deve se calçar para a possibilidade do fim (ele quer q ela pare de trabalhar e vá viver com ele nas montanhas, sem telefone, gente, menos ainda internet).. Uai gente, casamento da minha mãe... É o que eu penso... Vou negar?? Pior se eu ficasse de muitos apoios na frente dele e falasse tudo isso pelas costas.


Outra, tb ontem, foi um amigo meu mestrando da Fiocruz que me passou uma corrente, e eu respondi sobre o seu caráter nivelador.. Em todas as castas tem gente que passa corrente, seja um estudante da sétima serie de CIEPE ou mestrando da Fiocruz. O que me leva a crer que a estupidez humana n tem só a ver com conhecimento adquirido, mas com a própria fragilidade de sua condição.


Enfim... É isso... Mas nem vim falar nada disso tb, vim falar das enquêtes que coloquei ai do lado...


Não se trata de um arroubo de narcisismo (só um pouquinho na verdade), o que eu quero é trabalhar sempre pelo progresso, por esse motivo coloquei as postagens que achei mais bacanas para que vcs votem em suas opiniões quais foram as melhores (conto com o voto do meu leitor de Teresina, amo ele). Aqui em baixo segue os links de cada uma delas.


O “Amor” é o sentimento e o blues da piedade a trilha...

Preste Atenção...

Nota Sobre os últimos capítulos

Menos rápido...

O meio gay e wonderland


Tb tem as entrevistas, pra vc votar na melhor de 2009... Essa eu pretendo divulgar só quem ficou em primeiro lugar. Por que acho um tanto qto constrangedor. Pra mim todas foram ótimas, mas um ranque sempre coloca um primeiro e um último lugar.


Então é isso, minha gente.. Queria deixar um beijo especial para o meu leitor de Teresina e pedir pra que ele apareça pra mim...


PS. Não consegui fazer de maneira que o resultado da enquête ficasse só pra mim... Assim que conseguir faço a das entrevistas!!!

4 comentários:

  1. Devo mudar seu apelido de YAGatão pra YAGagá? :-) Beijos pra Teresiiiinnnhhhha (uu-uuuuuuh!)

    Acho que sinceridade demais é bobagem, mas não quando se trata de montanhas sem internet! Fez muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Faltou aquele post que você fala do seu pai. Também foi supimpa!

    ResponderExcluir
  3. Hunnn vou ler e votar ....calma aí lady GAGA

    rs

    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Amei este YagAGA!
    Amei a enquete e já votei!
    Amei o Top Comentaristas ... jajaja

    bjux queridão

    ;-)

    ResponderExcluir