28.5.11

O Avesso...

Versões - Preconceito, é um curta de Rafael Mattos muito bacana que traz algo que o Gato (morador cativo de wonderland) gosta muito, que é a descontrução... Quando as peças mudam de lugar no tabuleiro conseguimos perceber com mais clareza que nada é, tudo está e tudo poderia ser diferente, ainda que sejamos a todo tempo convidados a pensar que é assim mesmo e não tem jeito.


Por uma outra ótica os velhos argumentos que tentam não parecer o que de fato são se clarificam e mostram de fato a que vieram... Vale a pena conferir!!!




5 comentários:

  1. oi gato!

    Porra esse vídeo é muito legal, e como vc mesmo disse faz realmente uma desconstrução das ideias que temos sobre esse assunto.
    é complicado dizer que todos devem ser tratados igualmente quando em todas as classes existem diferenças e toda classe conhece as diferenças da outra e sente-se privilegiada por ser diferente.

    antigamente por causa da minha condição sempre achei que não tivesse preconceito,, mas a verdade é que tenho sim, acho isso é o "natural" de todo mundo

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Gato... muito bom!!! Inicialmente achei que fosse mais um documentário como tantos outros... mas... realmente... além de causar uma surpresa, a inversão proporcionou mostrar o quão ridículo é!
    Thanks!

    ResponderExcluir
  3. Vc já é hype+fashion+pop e ainda quer ser magro?!! Aí é demais, né?
    Hehehehe!
    Bacana o vídeo! E o selinho caiu bem por aqui... hehehe! Hugz!

    ResponderExcluir
  4. PS: Esclerosada!!!!!! Vc disse no comment que ia pra Buzios!!!!! Hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  5. pohan! que video mais sensacional! essa inversão deixa você meio em choque de cara, eu mesmo tive de voltar pra ter certeza de que ouvia corretamente..

    mas, como voce disse, nessa inversão vemos os comportamentos do cotidiano e muitas vezes que nós mesmos temos 'sem saber'....posso por lá em casa? posso tio?

    ResponderExcluir