29.9.11

E por falar em Palhaçada...




E Rosinha Garotinho foi mais uma vez cassada... E olha, isso tudo é uma grande palhaçada... Em Campos, cidade em que resíduo e que a ex-governadora é prefeita, todo dia nego é cassado... No período de 4 anos é um sem número de gente que assume a prefeitura. No ultimo mandato foram cinco ao todos... Cinco prefeitos em quatro anos... Sobe quadro e desce quadro nas repartições públicas. Dessa vez, pelo menos fica tudo em família, por que saindo a prefeita fica o presidente da câmara Nelson Naim que por um a caso é seu cunhado. É a segunda vez que ele pega o cargo, ano passado a prefeita foi afastada pelo mesmo motivo por 7 meses, mas depois a justiça entendeu que ela poderia esperar o julgamento ocupando o cargo.

A cassação aconteceu por uma entrevista dela num programa de rádio as vésperas da eleição. Littke Pink é acusada de abuso do poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação. Junto com ela são cassados o vice e seu marido que é Deputado Federal. Além de cassados se tornam inelegíveis por três anos a partir das eleições de 2008 (ou seja, ano que vem tá todo mundo ai de volta).

Mas família Garotinho é aquilo, né??? Garotinho, uma vez, em protesto contra uma decisão judicial fez greve de fome, daí vcs tiram. Rosinha diz se negar sair da prefeitura e que não o faz por amor ao cargo, mas por respeito ao voto. Convoca a população pra fazer um furdunço... Os puxa-sacos param a BR 101 por três horas no decorrer da madrugada (pela milésima vez, pk se Rosinha peida nego para a BR 101) e junto com ela ficam os puxa-sacos máster na prefeitura, pk ela armou um acampamento e disse que de lá só sai se for presa (Deus abençoe essa frase).

A prefeita tem três dias pra recorrer e o marido, obviamente, já disse que o fará...

Preguiça, viu??? Muita Preguiça!!!

6 comentários:

  1. Eu tenho medo dos Garotinhos. Muito medo. Influência pouca é bobagem, sabe? Ainda bem que eles estão longe da gente, mas é bom não cuspir pro alto já que aqui temos Maluf.

    bj, gato.

    ResponderExcluir
  2. essa família precisava se tornar inelegível, forever!

    ResponderExcluir
  3. Deviam proibir esse sobrenome de exercer qualquer coisa na sociedade, isso sim. Que vivam de bolsa-família.

    ResponderExcluir
  4. é assim mesmo em terras tupiniquins ... aí tem o garotinho, em SP tem o Maluf, no Maranhão tem o Sarney, em Alagoas tem o Collor, etc etc etc ...

    ResponderExcluir
  5. Nesses casos, eu apoio o uso de cobaias humanas em pesquisas com altos riscos. Só assim mesmo pra dar serventia pra uma família dessas.

    ResponderExcluir