9.9.11

Hipertensão



Que eu gosto de reality acho que todo mundo sabe, né??? Fazendo uma lista posso linkar meus favoritos em três categorias:

Não Perco:
BBB
A Fazenda
O Aprendiz
Se ela Dança eu Danço
Hipertensão

Acompanho mais ou menos:
Troca de Família
No Limite (as primeiras edições amei, mas a Globo nunca mais acertou)
Ídolos (Só as audições)

Se Tiver Passando eu Vejo:
Esquadrão da Moda
10 anos mais jovens
Qual é o Seu Talento
*Todos esses que reformam casa, carro e afins

Como vcs podem ver tenho acompanhado muita coisa, dos que “não perco” temos três em exibição atualmente e na sessão “se tiver passando eu vejo”, todos estão sempre passando, nem que seja só na TV fechada.

Ontem começou o aflitivo hipertensão. O que o BBB tem de provas medonhas de ruins, ele tem de bom. E tem que ser eletrizante mesmo, por que terminando uma hora da manha é foda. Eu já tava quase que dando tapa na minha própria cara pra me manter acordado antes do programa começar, mas depois que ele começa fico eletrizado. Pk eu sou assim, sabe??? Um menino que cresceu na frente da TV e vivo a TV.. Qdo vejo reality eu me sinto dentro dele... Eu faço barraco no BBB, fico sem ar com hipertensão, discuto ideias no aprendiz e por ai vai.

Ontem a última prova do hipertensão quase que me matou de tanta falta de ar. Se consistia basicamente em algemar o sujeito, colocar dentro de um saco plástico, fechar com um zíper e jogar numa piscina. O candidato deveria soltar as algemas, abrir o zíper e sair de dentro da piscina



E bicho... O plástico gruda no corpo a medida que a pessoa vai tentando se soltar... E é um desespero... Dos três que fizeram apenas uma sapatão se salvou... Linda ela... Meio brega no estilo rebelde dela, mas numa casa cheia de meninas no estilo panicats e meninos do estilo comedor de panicats é lógico que ela é um peixe fora d’água... Sua sorte é que independente das circunstancias ela sabe nadar.

Para justificar sua má relação com as outras meninas, dispara:

"Eu n tenho nada a ver com essas meninas... Eu odiava brincar de Barbie, eu cortava o cabelo e arrancava as pernas delas" (Marina Hipertensão)

Amei essa sapatão, assumo..

Hipertensão é bem elaborado, provas bem feitas, um grupo adequado pro estilo do programa, além da excelente apresentação Glenda Kroskroscoviski (lógico que esse não é o nome dela, não sei escrever o certo, mas é algo parecido com vodka barata mesmo). Na verdade ela não é excelente, muito mal fica na linha do razoável, não tem expressão nenhuma, tem hora que parece ter Asperg, todavia pra quem tem visto o Brito Junior quase que diariamente, acharia até Geyse Arruda Excelente apresentadora.

Mas enfim, recomendo, pra quem gosta de reality é uma boa opção. Bem produzido, bem conduzido e com um certo magnetismo que te prende na TV... Ainda que não acompanhe a dinâmica do confinamento (e normalmente eu cago pra ela) vale conferir pelas provas!!!

8 comentários:

  1. ah.. essa formatação as vezes faz isso.. É só selecionar q vc le...

    ResponderExcluir
  2. No Limite no inicio era super legal, esse hipertensão eu nunca assisti mas nessa temporada devo ver alguns episódios, as provas são mto boas.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tu devia participar de algum. Eu faria torcida. Com camiseta e tudo. Hahahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito chegado em sapatonas... sempre tenho problemas... prefiro as ladys.. Aliás...não curto muito lésbicas em geral.... Porém tem sempre aquela que nos agrada em particular.

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu tenho uma atração terrível por lésbicas muito masculinizadas... Da mesma forma que tenho atração quase irresistível por homens muito femininos...

    Mais um motivo pra eu não ver esse reality: não estou podendo me apaixonar... hehehe

    Ah, e como o Fred (ui!), eu também faria torcida organizada, conclamaria a massa pra votar ao seu favor e pediria, como bom discípulo do Edir Macedo, 10% de tudo que vc ganhasse ao final... Hahahaha

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti esta nova temporada, mas a última temporada do hipertensão foi ótima! Com ressalva da a presentadora que é bonita, mas sem sal e sem açúcar rsrs.
    E por falarem em Brito jr, ele estraga qualquer programa, quando tenta filosofar imitando o Bial então, é insuportável. Sem ele A Fazenda seria legal.

    ResponderExcluir