20.9.11

O casamento da minha melhor amiga...


Forever, and ever, you'll stay in my heart
and i will love you

Aretha Franklin






Nós éramos quatro... Apenas primos, mas criados quase como irmãos... Digo... Duas eram irmãs... Mas os outros dois deviam ser qualquer coisa muito parecida com isso. E nos livros de nossas vidas tem muitos capítulos em comum.



A gente brincou de pique, andou de bicicleta, tomou banho de mar, tivemos nossos primeiros amores e as primeiras decepções, estudamos, formamos, seguimos caminhos diferentes, fizemos opções de vida diferentes, por vezes nos distanciamos, mas essa força que nos une nunca se desfez por que a verdade é que não importa pra onde a gente vai, nada vai fazer mudar o lugar de onde a gente veio.

E agora, dia 24, uma delas vai casar... Casar, sabe??? Casar vestida de noiva, subindo num altar, com festa e pompa... Eu vou ser padrinho e vou a ve-la subir linda no altar, formando uma nova vida do lado de alguém... Outra vida, diferente disso tudo que rolou até agora... Diferente do que planejamos um dia... Vai ter uma vida de verdade e a vontade que eu tenho é que o tempo parasse... Que fossemos eternamente filhos e netos, que passássemos a vida toda acreditando que seriamos felizes vivendo de teatro, que estivéssemos junto com vovó e vovó passeando na rua do club... Eu queria chegar para ela e falar: Vamos fugir pro passado e vamos parar lá, pk a vida muitas vezes foi madrasta, mas nós fomos tão felizes... Eu não queria olhar pra trás e olhar pra essas coisas lá trás, eu queria que elas nunca passassem...

Talvez na verdade elas já tenham até passado e muito possivelmente  eu nem fui tão mais feliz assim, por que tb tinha meus problemas e meus conflitos e muita coisa hj é melhor do que foi antes... Talvez eu já tenha crescido e isso seja uma grande babaquisse da minha parte, mas um casamento é um ritual de passagem, é a forma mais clara que tenho de enxergar que aquele tempo já passou. Acho que nem sou uma pessoa tão nostálgica, muito pelo contrário, olho muito pra frente e gosto sempre de pensar que os melhores dias estão por vir, mas hoje eu quero só sentir saudade e continuar chorando enquanto ouço “I say a little prayer foy you”.

Nós não vamos pro passado, aquele tempo acabou mesmo e torço pra que os dias que virão sejam de fato muito melhores e que ela continue tão linda como sempre foi... Desejo que tenham menos... Menos aborrecimento, menos dor de cabeça, menos compromisso, menos transito... Desejo que ele nunca perca de vista a mulher incrível que ela se tornou, a historia linda que ele entrou e tenha a responsabilidade de saber dar continuidade a beleza que existe nela. Por fim desejo que a vida provenha eles com o melhor, sabendo que o melhor ainda vai ser pouco pra ela... O melhor é menos do que ela merece, então que seja o mínimo que tenha!!!



Que sejam felizes os noivos...
E vida que segue...



7 comentários:

  1. depois reclamam qndo falo q tow sozinho e q não gosto disso, vc mesmo acabou de falar q ela vai começar a vida de verdade agora q vai casar... tá vendo?


    =)

    ResponderExcluir
  2. AI foooox.... N que tudo que aconteceu até então seja de mentira, né cabeção???? Qdo falo em vida de verdade to comparando aos planos adolescentes que tínhamos... Sabe essa coisa de "quero ter uma empresa, uma banda de rock e viajar o mundo???"...

    É disso q to falando...

    ResponderExcluir
  3. mas que beleza de post, visse?
    acho lindo essas ligações com pessoas ainda mais da familia, do meu lado, nunca fomos assim e só tenho mesmo a meu irmão para me apegar e olhe lá..

    mas acho que tudo isso é parte dessa nova fase que vai se abrir e você vendo que não só ela mas você também foi em frente em tantos aspectos e talvez, em outros, nem tanto mas ambos cresceram e estão, a seu modo, tocandi suas vidas.

    dá essa vontade de não deixar, de prender no que era/é mas isso é ruim, os planos que se foram não necessariamente se foram mas acho que apenas adquiriram outras formas..

    vida que segue..

    ResponderExcluir
  4. Também vou ter essa experiência de O Casamento da Minha Melhor Amiga em novembro... sorte (dela) é que o noivo não faz meu tipo... caso contrário baixava a Julia Roberts e sabotava o casório... sou desses... hahahaha! Bjundas, Gatón!

    ResponderExcluir
  5. Atualização, please! Hahahaha! E vem cá no RS que te jogo num fandango... hahahaha!

    ResponderExcluir
  6. Em tempo:
    *lagartear: tomar sol - quietinho que nem lagarto - pra driblar o frio.
    * cusco: cachorro, fio!

    ResponderExcluir
  7. Bom, a nós só resta desejar felicidades aos noivos né??

    A vida continua e começa hoje e sempre!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir