26.9.11

O post 501


E é então que eu alcanço a incrível marca dos 500 posts... Pelo menos pra mim é incrível, mesmo por que, eu enjoo das coisas fácil, mas de repente to aki, caminhando pra três anos de blog e tendo completado mais de 500 posts escritos.

Desde 2009 o yag se tornou uma maneira eficiente de me conhecer, 500 posts depois da sua criação é praticamente a melhor, perdendo a penas para o convívio com a minha pessoa. Por que a bem da verdade, nego que lê tudo isso que aqui está me conhece muito mais do que quem passou uma noite numa mesa de bar ao meu lado, pra competir com o Yag só convivendo mesmo.

Blogsville se tornou uma grande expectadora da minha novela da vida real... Entrei aki fudido por um fim de namoro e desempregado, adoeci, levei um ano parado..Voltei a trabalhar duas vezes por semana, passei pra três... Pra cinco... Comecei a namorar, semi-casei... Nesse período tb morreu gente, nasceu gente, sobreviveu gente. Torci por Maria, morri de ódio de Marcelo Dourado, tive medo do Serra, repudiei Mahamoud Ahmadinejad, comentei a gripe suína, o segredo de Gerson... Fiz Barraco com blogueiro, homenageei blogueiro, entrevistei blogueiro.. Postei foto, poesia, vídeo, áudio...

Nesses 500 posts me coloquei em cima de uma bandeja e me entreguei ao desconhecido, aos olhos que estão do outro lado da tela, por que precisava compartilhar... Precisava tirar isso tudo que carrego comigo. 500 posts depois, qdo eu to no rock in Rio faço a linha “isso não vai ficar barato, vou xingar muito no twitter” e sinto comichão doido pra chegar em casa e falar sobre o evento. Problematizar, pensar a vida e expressa-la aqui tornou-se um hábito, uma necessidade... 500 posts depois sinto minha vida quase como uma série, olho pra trás e percebo que toda energia convertida em sofrimento ou felicidade no final vira lembrança... Lembranças essas que divido com vcs.

Queria agradecer a todos que me acompanharam aqui e me acompanham, dizer que vcs mandam muito bem e que é um privilégio a estar com os senhores, por que esse espaço somado as suas colaborações fazem de mim alguém melhor.

E que venham outros quinhentos... Pk vim pra ficar e não tenho o menor plano de sair...

6 comentários:

  1. espero mesmo q fique, já estou viciado com o Yag, hehe

    ResponderExcluir
  2. Quem constrói uma casa assim supimpa em Blogsville não a abandona jamais. Que bom! É ótimo ter vizinhos como você!

    ResponderExcluir
  3. Grande feito, fica mesmo que eu toh gostando...

    A se falou nas entrevistas senti saudades, vo la ver se da pra rever algumas...

    ResponderExcluir
  4. De nada, Gato!
    Tô sempre às ordens pra abrilhantar e glamourizar ainda mais esse teu espaço... hahahahahahahahahahahaha!!!!!!
    PARABÉNS, guri! De verdade!
    E PS: eu li TODO o posto abaixo, TZÁ?????

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo ama muito tudo isso!! ^^

    SEU LINDO!!

    ResponderExcluir