16.11.11

Não Sou Obrigado a andar no passo da maluquice dos outros






Eu sempre falo a frase título desse post e nunca me dei conta disso, semana passada ao repetir, namorado disse que eu deveria patentear e torna-la minha por que vivo dizendo isso. Que ótimo, sinal de que tenho bom senso.

Por que eu não sou obrigado mesmo, minha gente!!! Falávamos disso ao comentar sobre o fato deu não ter convidado uma prima pro meu aniversário.  Veja bem, não fiz de proposito, simplesmente me esqueci e por que??? Por que ela fez uma opção maluca na vida dela de se relacionar com um psicopata que prende ela dentro de uma ostra. Ok, gatinha, fica de boa ai... Já conversei, fiz minhas recomendações e ela sabe o que penso... Falei na quantidade que me parece ser suficiente, não cabe a mim ficar fazendo a caveira do cara por que ele mesmo da conta de fazer isso, mas ela o quer mesmo assim. Até ai a situação tá tolerável o problema todo sou eu e o mundo termos de ficar preocupados com os sentimentos dela diante do fato de muitas vezes deixarmos de convidá-la... Por que ela não vai mais a nada, mas fica magoada se vc n convida, sabe?? E eu??? Como fico??? Eu fico chateado dela sempre estar com dor de cabeça e ter se tornada a mais ausente das criaturas, mas ainda sim tenho que estar fazendo o convite por que ela fez uma escolha doida pra vida dela e todo mundo tem que participar desse teatro e assim a moça se sente menos mal com o peso do caminho que seguiu... To fora... Não participo!!!

Quando fui vítima de homofobia por parte do meu padrasto a fala da minha mãe era:” Não é pessoal, certa vez ele estava num churrasco e apareceu um casal de lésbica e ele entrou por se sentir incomodado”... Só faltava ser pessoal, né?? A única homossexualidade que incomodaria ele no mundo seria a minha?? Tomar no cu... E diante de toda essa escrotisse a postura da minha mãe é que eu deveria ser mais tolerante e entender melhor tudo isso... Por que eu tenho que ser nobre e tolerante com aqueles que tem preconceito comigo.. Não é ele que tem que tratar a cabeça dele emocionalmente instável e sexualmente insegura... Eu que sou a vítima da historia, que ajo com coerência e sensatez tenho que me adequar aos traumas dele.... Não me adequo...

Eu lembro com clareza a primeira vez que pensei a cerca disso, foi na casa de praia da mãe do marido da minha tia... E tinha uma galera lá... Eu tinha uns 16 anos e a casa devia ter umas 20 pessoas entre adolescentes, adultos, crianças, idoso e tals.. Casa de praia no meio do verão... Dai o marido da minha tia teve uma briga que eu não me lembro exatamente com quem menos ainda por que, mas lembro que foi uma coisa isolada e ninguém da casa tinha nada com isso, porém todo mundo ficou em silêncio, falando baixo,  se esgueirando pelos cantos, por que era de conhecimento de toda família que quando ele ficava puto ninguém podia falar nada... Oi??? Uma casa de praia no verão com aproximadamente 20 pessoas em silêncio por que UM ficou puto???? EU NÃO AGUENTO!!! EU NÃO CONSIGO... EU NÃO SOU OBRIGADO ANDAR NO PASSO DA MALUQUICE DOS OUTROS.. E tenho dito!!!



5 comentários:

  1. Admiro de verdade essa sua característica, H. Tô treinando pra ser assim quando eu crescer.

    Agora me diz... tá com um Lenovo T510 aí? Porque há uns dias seu texto anda sofrendo do mesmo mal que enfrento aqui: a barra de espaço que não espaceia! :-)

    ResponderExcluir
  2. Então meu lindo, eu tambem não tenho paciencia com essas coisas. Dependendo do meu estado emocional, ou sou um psicopata e atiro logo no fdp que ficou puto ou saio da casa pra não explodir o ambiente com todos dentro.

    Ufa.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. tow contigo e não abro, e eu mando logo todo mundo tomar no... bem, eu mando... hehehe

    ResponderExcluir
  4. Juro que advinhei o "E tenho dito" do final... serio ja tinha pensando em comentar com isso, mas vc foi mais rapido!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, essa postura é sempre muito mais saudável, não é? Pois eu faço é isso aí e também tenho dito!

    ResponderExcluir