28.11.11

Uma Leitora



E ai que hoje sai com duas primas pra poder fazer um lanche e colocar os papos em dia, que estavam acumuladinhos. Uma delas em especial já havia me dito que anda lendo meu blog e até comentando um post ou outro. Bem... Problema nenhum, se houvesse algum eu não teria dado o endereço, um belo dia ela entrou, gostou, passou a ter mais disponibilidade de tempo a partir do seu novo emprego e resolveu acompanhar.

Vários amigos reais têm meu blog, mas quase nenhum acompanha... Na verdade eu digo “quase”, quando o correto mesmo seria apenas “nenhum”. Os que sabem entram esporadicamente, dão uma lida num post ou outro, mas ACOMPANHAR mesmo... Ninguém!!! É bem verdade que alguns acompanham por um período e param, o que acredito que vai ser o caso da minha prima, mas é a primeira vez que alguém da minha família é meu leitor.

E ai às vezes, escrevo algum drama familiar, alguma expectativa e ela ta ligada em tudo.. Repito que não me importo, pk de fato assino em baixo de tudo que escrevo, mas devo assumir que as vezes é meio estranho umas conversas tipo essas:

Gato - Pk a rua que eu moro é conhecida como a rua dos surfistas..
Prima Gata – Ah eu Li!!
Gato – Pk talvez eu saia do meu emprego daki
Prima Gata – É, eu cheguei a ler!!!
Gato – Ahh tipo minha amiga que vai largar a profissão pk quer ser mãe..
Prima Gata – Morri de rir quando li essa...
_________________________________________________________________________

Moral da historia acho que fiquei mais previsível, no fim da noite liguei pra ela e perguntei curiosamente se me identifica ao ler meu blog, se pode me ouvir falando as coisas que escrevo aqui, se de fato tem meu jeito e minha cara.. E ela me disse que sim, embora tenha acabado revelando alguns lados que talvez não conhecesse...

Acho que era mais ou menos o que eu queria ouvir... Sou eu mesmo sendo visto de uma forma mais ampla, num todo, além de qualquer estereotipo que uma personalidade forte como a minha possa me dar.. Pra conhecidos ou desconhecidos o Yag vai cumprindo seu papel.



4 comentários:

  1. maridão já me disse que algumas vezes não me reconhece no blog, e olha que ninguém me conhece melhor do que ele.

    ResponderExcluir
  2. ou seja, não teremos surpresas ao conhecer o gato pessoalmente né?

    ResponderExcluir
  3. Aike mentira! Pra seu governo, eu recebo as atualizações de seu Blog num programa que instaleu no tablet! Um leitor de RSS feed. Só que pelo programa num dá pra comentar, tenho que entrar no site pra fazer isso... Não confunda não.comentar com não ler!

    ResponderExcluir
  4. Peraí que eu tô chocado: Mr. Gayrrisson é amigo real do Gato Van de Kamp???

    Mais um momento revelação de novela mexicana em Blogsville!!

    ResponderExcluir