8.11.11

Uma Mula Chamada: Daniela Albuquerque




Quem me conhece sabe que eu super respeito essas personalidades “B” e compreendo que a situação ta difícil pra todo mundo.. Daí se nego f az boçalidade é pk tem boçal pra comprar... Todavia algumas figuras nãoaapssam pela minha garganta e isso não tem a ver com preconceitos... Não é em função de cantar um determinado ritmo, trabalhar pra uma determinada emissora ou por ter participado de determinado programa... É pk é ruim, mesmo... Nessa lista se encontram personalidades como Ana Maria Braga, Craudinha Leitte e por que não dizer... Daniela Albuquerque.

Casada com Amilcare Dallevo, presidente da rede TV, a apresentadora abusa do direito de ser ruim se agarrando na porra do nepotismo... Robótica, dura, lenta, uma verdadeira Daniela Albuquerque é uma verdadeira mula.

Dia desses tava vendo esse fantástico vídeo com uma serie de pérolas da Top Trash Apresentadora... Qdo o quesito é gafe e falta de noção ela da banho em Irislene Stefanelli e até na poia da Luciana Gimenez.

Na última sexta-feira a moça nos brindou com mais uma de suas pérolas... O programa Manha Maior, apresentado por ela e Regina Volpato, Recebia Millene Domingues e um ufólogo falando sobre UFOS e ela resolveu contar sua experiência falando que recebeu uma massagem de um ET... Isso, Senhores... É isso que vcs leram... Daniela Albuquerque recebeu massagem de um ET.

Pra inicio de conversa ela começa dizer que os ETs aparecem em lugares mais serranos quando queria dizer serrado (0 em geografia), disparou:

Morava em nova Andrina, uma cidade super serrana, não tem montanha, bem reta, plana

Daí contou que tinha aproximadamente 16 anos quando ao acordar no meio da madrugada sentiu algo em cima dela, fazendo massagem.. Perguntou do que se tratava por telepatia e ouviu ele dizer que era pro bem dela.. Ao colocar a mão pra trás sentiu uma perna da grossura de um dedo...

Não ta acreditando que ela falou isso??? Confere aqui:


A minha teoria??? O ET estava marcando ela, voltou anos depois e casou...


Com uma marca dessas, estudar geografia pra que???

11 comentários:

  1. olha, vc falou mal do Inri ó o q deu, qm sabe o que a Daniela Albuquerque pode fazer com vc já ela tem amigos de outros planetas.

    ResponderExcluir
  2. HAUAHAHAUAHAUAHA! Inacreditável... XD Essa fez o meu dia! Eu não conhecia essa mulher, primeira vez que ouço falar dela. XD

    ResponderExcluir
  3. É DIVA. Só que ao contrário... hahahaha! E em minha defesa: podem até não ser ingredientes populares... mas era tudo sobra. Eu juro! Bjundas!

    ResponderExcluir
  4. Perna da grossura de um dedo? Acho que o que ela pegou não era necessariamente uma perna.. rs

    ResponderExcluir
  5. Será que ela não estava pegando em outra coisa, mas nem teve a capacidade de perceber o que?!? kkkkkkkkk
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. ai segura que eu quese me borro de rir com o post..

    sério, não tinha visto mas o melhor é 'ao acordar no meio da madrugada sentiu algo em cima dela, fazendo massagem.. Perguntou do que se tratava por telepatia e ouviu ele dizer que era pro bem dela.. Ao colocar a mão pra trás sentiu uma perna da grossura de um dedo...'

    sério? ET? ou Eh!Tarado!! Diva absoluta!!

    uma vez ela perguntou a uma chef ou coisa que o valha:

    'O que é um cup cake?'

    A moça olhou pra ela com cara de açúcar queimado e soltou:

    'É um bolo que a gente faz na caneca...'

    ResponderExcluir
  7. Gatónnnnnnn... CLARO que cliquei naquele link que deixaste e adorei (re)ver aquele post!!! Delícia!!!! Bjundaaaaaas!

    ResponderExcluir
  8. Ela é uma piada, e toda amiga do Dr. Ray, porque não arruma aquele nariz?

    ResponderExcluir
  9. por que todas que fazem plástica no nariz ficam piores (e parecendo o Michael Jackson)???

    ResponderExcluir