24.11.11

Vade Retro...


Eu e namorido moramos numa rua conhecida como “a rua dos surfistas”, por que os surfistinhas pegam onda na parte da praia que fica na reta de nossa casa... E a uma quadra dessa área da praia é onde fica a academia que é aberta pra população onde esse mesmo público malha.

Ontem fui dar uma volta na beira da praia e ao chegar me sai do mar um menino loirinho por volta de uns 20 anos tirando a parte de cima daquela roupa grudada em slow motion (pelo menos eu via dessa maneira), a cada cms da roupa que descia era um gomo de um abdômen feito a mão que surgia.

Tentação do capeta.. Vade retro satanás, rabo de gato, Maria canjica... Pé de pato mangalô, três vezes... Fecha meu corpo voinha e me livra de todas essas coisa que só querem me subtrair e gerar na minha vida babado, confusão, corre-corre, porrada, facada, tiroteio e bomba!!! Que assim seja, amém!!!




6 comentários:

  1. Satanás não me pega com estas artimanhas pq definitivamente não são a minha praia ... agora se ele me põe na frente de um carinha com mais de trinta, cara de homem, barriguinha, OMG!

    rs

    enfim ... cada um é cada um né? rs

    ResponderExcluir
  2. ahuahauahuahaua

    mas olhar não é pecado tb né?

    ResponderExcluir
  3. Satanás n me pega com nada Bratz... Ele tenta, mas n me pega... HUhauhUA

    E Foxx, claro q olhar n tira pedaço...

    ResponderExcluir
  4. Sempre brinco que tenho um diabinho em cada ombro, ou seja, morde morde morde !!!

    Se eu fosse a cobra no paraíso, ao invés de convencer Eva a morder a maçã, convenceria Adão a me morder, ehheheh

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Tomara que o teu namorido seja tão determinado quanto tu, nzé? Afinal - sem querer colocar veneno, claro - ele tb está exposto a todas essas tentações parafinadas... hahahahahahah!

    ResponderExcluir
  6. Eu, nesses momentos, apelo pra oração e vou de "pai nosso". Repito umas 7 vezes a parte do "não me permita cair em tentação", mas quem disse que eu tenho coragem de falar "mas livra-nos do mal"? Pulo logo pro "amém"!!! rs

    Abraços!!!

    ResponderExcluir