20.12.12

Das batalhas que enfrento...




Eu e um amigo aqui em casa ontem qdo o vizinho Lolito me chama.. Fomos os dois pra fora e ficamos falando sobre a questão da água que andamos tendo problema aqui, a escada, etc etc etc...

O lance é que o menino tava sem camisa e com uma bermuda de qq tecido leve e tão, mas tããããão baixa, que faltava pouco aparecer os pentelhos... Eu fiquei o tempo inteiro mentalizando "não vou olhar pra baixo, não vou olhar pra baixo, não vou olhar pra baixo" no final meu amigo comenta:

Amigo do Gato - O que diabo era aquilo??
Gato - O que???
Amigo do Gato - A bermuda desse menino, gente... A pessoa falando na maior naturalidade do mundo quase nu, não tem noção nenhuma...
Gato - Qdo eu falo.. Por isso que calopsita n tem que me bater qdo eu olho.. Pk se a vizinha gostosa aparece enrolada na toalha pedindo xícara de açúcar e eu olho a culpa não é minha, é dela... Ela tava pedindo pra ser olhada.
Amigo do Gato - Mas eu vigiei a bola dos eu olho o tempo inteiro e vc manteve a linha, tá de parabéns...
Gato - Deus sabe da minha luta, Deus sabe...


4 comentários:

  1. kkkkkkkk
    sinto que o lolito quer te seduzir.
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ah! eu nem luto mais ... rs ... viajo linda linda ... quem não gostar q se dane ... inclusive a marida ... kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai já passei por situações semelhantes e não consegui ter auto controle acabei olhando e até de mais ahsuhsuhsuhsa

    ResponderExcluir
  4. Gato, Gatito, Gatão... nós às vésperas do fim do mundo e tu "andando na linha"?!? Cata esse ninfeto logo, fio... corre lá que ainda dá (e como dá) tempo... hehehehehehehehe! Bjundas!

    ResponderExcluir