4.12.12

Louco do Cu sai da Fazenda...



Nunca dei muita bola pra esse mimimi de reality show é tudo armação e blá blá blá... Ok, tem manipulação, a gente sabe disso.. Mas onde que não tem??? Na sua relação com seu marido??? No seu trabalho???? Te liga, né Claudia???

A edição edita , é obvio... Cria situações, é obvio... Manipula pra que haja conflito, é obvio.. 16 pessoas confinadas sem ter nada pra fazer precisam virar entretenimento e se não houver manipulação, baby... Eles não vão ser.

Porém eu to realmente reconhecendo que essa fazenda tá demais... As brigas causadas por Angelis e pelo Lucas, me lembraram muito da  participação de Theo Becker na última edição da fazenda, onde ele entrou pra fazer humor, brincando de surtar... A emissora brincou com sua credibilidade naquele momento. A entrada do Lucas Barreto pra mim só tem três saídas que justifique:

1- Armação
2- Os psicólogos da seleção são incompetentes.
3- A direção pegou o candidato que a psicologia excluiu.



Pk minha gente, a pessoa demostrou sinais de surto desde o primeiro dia que entrou, ter entrado no chuveiro pra tomar banho pelado enqto uma menina que ele nunca viu estava lá  foi só a primeira loucura de um batalhão de comportamentos desfuncionais e alterações de humor que não faziam o MÍNIMO sentido. 

Ontem ele extrapolou todos os limites, acordou no meio da madrugada e ficou na porta do quarto gargalhando igual um louco, no dia seguinte voltou a perseguir o Haysan, fez ameaças, disse que  encontraria do lado de fora, tentou segura-lo, disse que iria perturba-lo até ele sair do programa com um machado na mão.. Oi??? Produção??? Tah cega???

confere aqui

Depois disso ainda causou umas desavenças para só depois a produção entender que... É.. Não da, né???

Fico me perguntando até quando ele teria de ir pra produção intervir durante o ato.. Precisava ele dar com o machado na cabeça de um??? 

E quem vai substitui-lo (a terceira saída da edição por expulsão ou desistências)... Deve ser o Maniaco do Parque, Lindenberg ou quem sabe o Guilherme de Pádua que tah solto.. Se bem que esse seria mais adequado na fazenda normal por que afinal de contas ele é famoso... Enfim... Eles devem ter outros desse naipe na lista de candidatos.

Arquivo de pré-candidatos da Fazenda de Verão, beijos!!!

E é isso, Brasil... Lá se foi Lucas Barreto, não quero ficar com a imagem surtada dele.. Vamos esquecer essa foto do machado e ficarmos com uma da G.

Faz a passiva gata, por que de hetero a Senhora é uó


5 comentários:

  1. Nossa, ele teve aulas com o Theo Becker, porém muito mais agressivo... É o tipo de pessoa que possui problemas mentais e afeta os que estão ao seu redor...

    ResponderExcluir
  2. morri.. esta prévia é dela mesma? Voltaram o nome pra Rodriguez?? E agora vai ser sertanejo?? Nao!!!

    Mas escutei outras como Erikka Supernova mesmo e tavam fraquinhas tb!!! Só aquela que é pop chiclete brega gostosinho..

    ResponderExcluir
  3. Gatón... assisti ao vídeo e te confesso: tive medo! Cara surtado! Foi eliminado, é?
    Bom... e "árvore megalomaníaca"?!? Eu achei tão simplinha... hahahahahhahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir
  4. Caralho, este cara é louco!!! Ele saiu? Foi expulso??? Eu acho que eu pediria pra sair.. e entrava com um processo contra a merda da record. Ou eu matava um cara destes.. Eu sairia.

    ResponderExcluir